$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Mayra Cardi, após ser ‘chifrada’ por Arthur Aguiar, se vinga e expõe relação com mulheres: “Estou traumatizada”

COMPARTILHAR:

Mayra Cardi após fim com Arthur Aguiar fala sobre envolvimento com mulheres (Foto: Reprodução/ Montagem)
Mayra Cardi após fim com Arthur Aguiar fala sobre envolvimento com mulheres (Foto: Reprodução/ Montagem)

Mayra Cardi foi casada com Arthur Aguiar e levou uma série de chifres

Mayra Cardi deu o que falar nesta semana ao compartilhar uma foto em suas redes sociais ao lado de Arthur Aguiar e a filha do casal, Sophia, após o polêmico fim do casamento. A famosa pediu desculpas por toda a exposição que fez sobre o ator e chegou a fazer um desabafo sobre perdão.

+Zilu Godói, após massacre de Zezé e rasteira de Wanessa, expõe corpo sarado, empina o bumbum e mostra tudo: “Gostosa”

A história acabou repercutindo de forma negativa para o lado de Mayra Cardi, que havia ganhado o apoio de milhões de mulheres ao expor sua história de sofrimento. Dessa vez, a ex-BBB virou assunto em função de uma entrevista que concedeu para Leo Dias e Lígia Mendes.

+Henri Castelli expõe Grazi Massafera, revela intimidade nos bastidores e chuta segredo: “Eu sabia que era”

Logo de cara, ela foi questionada se estava preparada para um novo amor e foi bastante sincera em sua resposta ao colunista: “Não estou mesmo. Até então, eu estava muito fechada. Queria ficar com a minha própria companhia durante uns três anos para evoluir mais intelectualmente”.

+Joelma escandaliza ao dizer não para Faustão, recusa convite para a Dança dos Famosos e faz comunicado

Foi então, que Mayra Cardi soltou que estava disposta até mesmo a se relacionar com mulheres: “Mas, quando voltei a falar com o Arthur, liguei para o Leo e falei: ‘Leo, algum amigo, pelo amor de Deus. Qualquer coisa! Pode ser uma menina’. Pode tudo. Porque estou tão traumatizada com meninos”.

DECEPÇÃO COM OS HOMENS

Mayra Cardi alegou que se sente decepcionada com os homens: “Estou muito decepcionada com a raça masculina. Se tem uma coisa que não quero é gostoso e sarado porque eles dão trabalho. O que gostaria real é de um homem mais velho, com filhos, que entenda o meu tempo e não me cobre”.



source https://www.otvfoco.com.br/mayra-cardi-apos-chifre-de-arthur-aguiar-se-vinga-e-expoe-relacao-com-mulher/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Mayra Cardi, após ser ‘chifrada’ por Arthur Aguiar, se vinga e expõe relação com mulheres: “Estou traumatizada”
Mayra Cardi, após ser ‘chifrada’ por Arthur Aguiar, se vinga e expõe relação com mulheres: “Estou traumatizada”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/Mayra-Cardi-2.jpg
https://i.ytimg.com/vi/UhLcpkWX-y4/default.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/mayra-cardi-apos-ser-chifrada-por.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/mayra-cardi-apos-ser-chifrada-por.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo