$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Maju Coutinho, após boicote e perseguição na Globo, entrega podres ao vivo e expõe indignação: “Dá pra sentir o ódio”

COMPARTILHAR:

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho roubou a cena no Jornal Hoje ao abordar caso de racismo que comoveu o país

A jornalista e apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, não escondeu de ninguém a sua indignação com casos de racismo. Ela, que já foi vítima por inúmeras vezes do mesmo crime, é porta-voz de denúncias e sempre que pode usa a sua visibilidade no telejornal da Rede Globo para abordar o tema.

Nesta sexta- feira, 07 de agosto, não foi diferente e Maju Coutinho mais uma vez chamou a atenção ao abordar o caso envolvendo o jovem que foi identificado como Matheus Fernandes, de 18 anos. Ele foi até uma loja de um shopping no Rio de Janeiro tentar trocar um relógio, mas o desfecho da história não teve um final feliz. O jovem acabou sendo agredido e o vídeo da agressão foi exibido no Jornal Hoje pela apresentadora.

+Alexandre Garcia, após ser chutado da Globo, é acusado de crime, perde o controle e inicia barraco com apresentador

“Um cliente de um shopping do Rio de Janeiro foi tratado como suspeito de roubo enquanto tentava trocar um relógio. Adivinha a cor dele? Matheus Fernandes, que é negro, diz que chegou a ser ameaçado por um homem armado”, disse Maju Coutinho, ao vivo na tela da Globo.

+Escândalo! Arícia Silva volta atrás, assume relação com Arthur Aguiar, pede perdão para Mayra e detona: “Cachorrão”

Em seguida, a repórter especial do Jornal Hoje, Tatiana Nascimento, deu seguimento a matéria e novas informações sobre o caso, revelando que Matheus chegou até ser abordado por seguranças e precisou mostrar o seu documento de identificação.

Apresentadora repercute também nas redes sociais e ganha apoio de internautas

Nas redes sociais, a apresentadora repercutiu após ter abordado o tema e não ter escondido a sua indignação diante do caso de racismo que chocou o país. “Depois q a Maju Coutinho passou a ser repórter a maneira em q ela anuncia casos de racismo é totalmente diferente de como os outros anunciavam, é perceptível”, comentou uma internauta.

+Giulia Costa dá basta, se declara à filha de Bonner e textão acaba divulgado: “Deveria ter mais responsabilidade”

“Da pra sentir o ódio contra racistas na voz da Maju Coutinho toda vez que ela anuncia casos assim no JH e não é pra menos. Bando de arrombad*”, disparou outra internauta nas redes sociais.

A jornalista Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
A jornalista passou por poucas e boas nos bastidores (Foto: Divulgação)

Perrengue nos bastidores

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora. Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.



source https://www.otvfoco.com.br/maju-coutinho-entrega-podres-ao-vivo-e-expoe-indignacao-da-pra-sentir-o-odio/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2763,famosos,2765,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Maju Coutinho, após boicote e perseguição na Globo, entrega podres ao vivo e expõe indignação: “Dá pra sentir o ódio”
Maju Coutinho, após boicote e perseguição na Globo, entrega podres ao vivo e expõe indignação: “Dá pra sentir o ódio”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/Colagem-sem-titulo-6-7.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/maju-coutinho-apos-boicote-e_7.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/maju-coutinho-apos-boicote-e_7.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo