$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Leonardo, aos 57 anos, escancara o próprio vício, ignora alertas médicos e faz declaração polêmica: “Morrer disso”

Leonardo falou sobre seu vício em bebidas alcoólicas (Foto: Reprodução/ Instagram) Leonardo brincou com o próprio vício Não é atoa que ...

Leonardo falou sobre seu vício em bebidas alcoólicas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Leonardo falou sobre seu vício em bebidas alcoólicas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leonardo brincou com o próprio vício

Não é atoa que a quarentena foi o suficiente para apelidar Leonardo pelo nome de ‘rei das lives’. Somente nesta última semana, o cantor participou de nada mais, nada menos do que duas apresentações e ao longo da quarentena ele já ultrapassou a marca de talvez 10 transmissões.

+Gretchen, após comercial polêmico de Thammy, interfere e escancara realidade: “Jamais deixaria”

Além de cantar, o sertanejo ainda anima o seu público com suas piadas irreverentes em cima do palco e não perde tempo em falar sobre seu vício em cachaça. No Villa Mix, que ocorreu neste sábado, 01 de agosto, ele comemorou o fato do Brasil ter subido no ranking de consumo de bebida alcoólica.

+Rafa e Manu são confrontadas por Serginho Groisman após bomba com Prior e revelam: “Bloqueados”

“Os butecos estão abrindo? Gente vamos abrir os butecos pelo amor de Jesus. Quem não vai morrer disso, morrer de cirrose. O consumo de bebida alcoólica aumentou, a gente estava em terceiro, fomos para segundo. Se vocês me ajudarem vamos chegar em primeiro”, disse Leonardo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

MARCA seus amigos cachaceiros:😂🍺 • Siga @tonobuteco 😉

Uma publicação compartilhada por SERTANEJO • VIDEOS • MEMES (@tonobuteco) em

 

CANTOR NÃO GOSTA DE TRABALHAR

Na live que fez com Ratinho e o grupo Raça Negra, o sertanejo contou uma particularidade sobre sua vida: ele não gosta de trabalhar.  “Leonardo você continua pescando. Eu fui no meu escritório semana passada e me disseram que você não trabalha. Você não trabalha?”, questionou o apresentador.

+Maiara e Maraisa se queimam com a Globo por conta das polêmicas e ficam de fora do The Voice Brasil

“Não. Eu odeio. Quem que gosta de trabalhar, me fala?!”, respondeu o cantor. Recentemente, a esposa de Leonardo, que assumiu alguns negócios da família onde cuida de parte do dinheiro, surgiu reclamando por está no trabalho, enquanto seu marido desfrutava de uma pousada para pescar.



source https://www.otvfoco.com.br/leonardo-aos-57-anos-escancara-vicio-e-ignora-alertas-morrer-disso/

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,85,ceará,78,Curiosidade,7,Entretenimento,1607,famosos,1609,Futebol,4,Mundo,21,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,rádio,1,regional,76,tv,2,Varjota,74,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque.com e Rádio Varjota: Leonardo, aos 57 anos, escancara o próprio vício, ignora alertas médicos e faz declaração polêmica: “Morrer disso”
Leonardo, aos 57 anos, escancara o próprio vício, ignora alertas médicos e faz declaração polêmica: “Morrer disso”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/leonardo-eduardo-costa-talisma-vi%CC%81deo.png
Varjota Em Destaque.com e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/leonardo-aos-57-anos-escancara-o.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/leonardo-aos-57-anos-escancara-o.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //