$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Lembra dele? Fenômeno de audiência na TV, Gilberto Barros foi esquecido e teve desfecho com reviravolta chocante

COMPARTILHAR:

O apresentador Gilberto Barros (Foto: Divulgação)
O apresentador Gilberto Barros (Foto: Divulgação)

Gilberto Barros tem investido pesado em novo programa e está dando o que falar

O apresentador Gilberto Barros está afastado da TV. No entanto, se engana quem pensa que ele desistiu de seguir a carreira como apresentador e está fazendo o maior sucesso em uma nova plataforma: a internet.

Afastado da TV desde 2015, quando perdeu o programa que comandava na RedeTV!, Gilberto Barros não se abateu e investiu pesado em um novo formato de programa que não o faria mais depender de emissoras ou “chefões”.

+Datena, ao vivo, coloca a Band contra parede e exige mudança para Cátia Fonseca: “Me leva a sério”

Vale lembrar que antes de sair da TV, Gilberto Barros já tinha um currículo extenso e de dar inveja em qualquer um. Em julho de 2002 ele colocou um fim em seu contrato com a Record e logo depois recebeu um convite da Band.

No canal que conta com nomes como Datena e Cátia Fonseca, o apresentador comandou o programa Sabadaço. Já em maio de 2003 ele surgiu em outro programa, o Boa Noite Brasil, que era exibido de segunda a sexta. Ainda na Band, em 2007, ele apresentou o game A Grande Chance.

+Cauan, internado em estado grave e com pulmão comprometido, aparece em vídeo debochando da doença e gera revolta

Na RedeTV!, pra quem não lembra, ele fez o maior sucesso ao apresentar o Sábado Total. Na atração, que ia ao ar ao vivo, Gilberto Barros recebia vários convidados famosos para uma grande diversão.

Ele complementava o programa com matérias externas. O comunicador estreou a atração em 2012 e levou o programa até abril de 2015, quando teve o seu contrato com o canal finalizado.

Gilberto Barros durante participação no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Gilberto Barros durante participação no The Noite
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Canal no Youtube é comparado a emissora

No mesmo ano, Gilberto Barros migrou da TV para a internet e lançou o próprio canal no Youtube, o TV Leão. No espaço, o famoso apresentador mostra uma nova forma de apresentar a notícia e divulgar informações sem esquecer o bom humor. Durante as 24 horas de programação, o canal tem vários conteúdos que estão dando o que falar na plataforma.

+Wanessa é massacrada, após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”

Seu canal tem bombado e já conta com quase 180 mil inscritos, um número bastante significativo. Na plataforma, Gilberto Barros aborda assuntos variados, mas sempre relacionados aos últimos acontecimentos no Brasil.



source https://www.otvfoco.com.br/lembra-dele-fenomeno-de-audiencia-na-tv-gilberto-barros-foi-esquecido-e-teve-desfecho-com-reviravolta-chocante/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2694,famosos,2696,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,83,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Lembra dele? Fenômeno de audiência na TV, Gilberto Barros foi esquecido e teve desfecho com reviravolta chocante
Lembra dele? Fenômeno de audiência na TV, Gilberto Barros foi esquecido e teve desfecho com reviravolta chocante
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/Gilberto-Barros.jpg
https://i.ytimg.com/vi/_8YpM8X6E1o/default.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/lembra-dele-fenomeno-de-audiencia-na-tv.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/lembra-dele-fenomeno-de-audiencia-na-tv.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo