$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Jô Soares, após quatro anos fora do ar, tem vídeo bombástico contra a Globo e desabafo sobre ser gay: “Sob ameaças”

COMPARTILHAR:

Jô Soares
Jô Soares está fora do ar desde 2016, quando deixou a Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador, que deixou a televisão em 2016, virou alvo de uma recente polêmica com uma gravação que passou a circular na mídia

Jô Soares está fora do ar desde 2016, quando deixou a Globo. Por causa disso, o apresentador acabou virando alvo de uma verdadeira polêmica, mesmo estando mais recluso dos holofotes.

Isso porque fizeram uma montagem com fotos atuais do famoso com o áudio de um desabafo feito em 1987, durante o Troféu Imprensa do SBT. Na ocasião, ele havia feito críticas à emissora dos Marinho, pouco tempo após migrar para o canal de Silvio Santos.

+ Esposa de William Bonner, após abandono com apresentador, mostra recado público para Fátima: “Ela não tem”

+ Rivais declaradas, Chiquinha e Dona Florinda enfrentam dura fase e se unem contra fim de Chaves: “Nunca pensei”

No desabafo, Jô Soares havia exposto que Boni, o chefão da época, estava tentando boicotá-lo pode deixar a platinada. “Qualquer artista que desagradasse aos chefes de estúdio era listado e não conseguia mais trabalho”, relatou o veterano;

“Quem sair da emissora, sem ter sido mandado embora, corre o risco de não poder mais trabalhar em comerciais, sob ameaças de que esse não serão mais lá veiculados”, acrescentou.

No entanto, o conteúdo foi compartilhado como se fosse atual. Apesar disso, a situação foi resolvida entre o famoso e o diretor, fazendo com que ele pudesse, inclusive, retornar ao grupo anos depois do acontecimento.

Jô Soares
Jô Soares minimizou os boatos sobre ser gay em entrevista com Marcelo Tas (Foto: Reprodução)

Jô Soares fala sobre sexualidade

Em uma recente entrevista com Marcelo Tas na TV Cultura, o apresentador falou a respeito dos rumores sobre ele ser gay. Contudo, a declaração causou ainda mais dúvida, já que ele deixou no ar, sem expor sua vida íntima. “O fascínio sobre o rótulo é incrível”, ironizou.

+ Sikêra Jr, após escândalo com travesti, vai parar na Justiça e teme perder parte da fortuna: “Quer meu dinheiro”



source https://www.otvfoco.com.br/jo-soares-tem-video-contra-globo-e-fala-sobre-ser-gay/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Jô Soares, após quatro anos fora do ar, tem vídeo bombástico contra a Globo e desabafo sobre ser gay: “Sob ameaças”
Jô Soares, após quatro anos fora do ar, tem vídeo bombástico contra a Globo e desabafo sobre ser gay: “Sob ameaças”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/Jo-Soares.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/jo-soares-apos-quatro-anos-fora-do-ar.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/jo-soares-apos-quatro-anos-fora-do-ar.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo