$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Idosa dada como morta "ressuscita" após passar noite em necrotério

COMPARTILHAR:

 Imagina receber a notícia que um ente querido não resistiu a uma cirurgia e faleceu? É uma situação extremamente dolorosa que ninguém quer viver. Mas, a morte infelizmente faz parte da vida e uma hora ou outra todos passarão por esta triste experiência.

Este caso macabro aconteceu na Russia, uma idosa identificada como Zinaida Konova, de 81 anos, passou por uma cirurgia no intestino e foi dada como morta. A família foi informada do falecimento da idosa que foi levada para ao necrotério às 1h10 da manhã.


A família já tinha começado a preparar tudo para o enterro, no entanto, sete horas depois, uma funcionária do hospital foi até o necrotério e “levou o maior susto de sua vida”, ao encontrar a idosa caída no chão.


De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘The Sun’, Zinaida “ressuscitou” e caiu ao tentar pular da mesa mortuária para pedir ajuda.


Imediatamente ela foi socorrida, enrolada em cobertores e leva da as pressas para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no hospital central do distrito de Gorshechensky, em Kursk Oblast.


Segundo a família da idosa, a equipe médica ligou para Tatiana, sobrinha de Zinaida e informou que a idosa estava viva.


"Temos uma situação incomum. Ela está viva!”, disse um médico.


Tatiana foi informada que a tia foi registrada como clinicamente morta por 15 minutos, contudo, a idosa foi levada para o necrotério 1 hora e 20 minutos depois da morte, em vez de duas como é a regra.


Após toda a confusão, Zinaida foi transferida para outra unidade de saúde e a família pretende processar o hospital onde ela foi operada.


Fonte: Plantão ao Vivo

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2694,famosos,2696,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,83,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Idosa dada como morta "ressuscita" após passar noite em necrotério
Idosa dada como morta "ressuscita" após passar noite em necrotério
https://1.bp.blogspot.com/-6MrcD1RngnA/Xz8lNF96a-I/AAAAAAADlX0/4ibtC237XII7h7LHxtdFYrWN3ZW7AJ_NQCLcBGAsYHQ/w640-h414/necroterio.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-6MrcD1RngnA/Xz8lNF96a-I/AAAAAAADlX0/4ibtC237XII7h7LHxtdFYrWN3ZW7AJ_NQCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h414/necroterio.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/idosa-dada-como-morta-ressuscita-apos.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/idosa-dada-como-morta-ressuscita-apos.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo