$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Flordelis, acusada de matar marido, após orgia e ritual, vê Bruna Marquezine ser colocada em escândalo: “Meu jesus”

COMPARTILHAR:

A cantora gospel Flordelis (Foto: Divulgação)
A cantora gospel Flordelis (Foto: Divulgação)

Flordelis foi acusada de matar o próprio marido e notícia chocou também famosos

A deputada federal Flordelis foi acusada por delegado de ser a mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, 42 anos.

A notícia caiu como uma bomba para seus eleitores e também alguns famosos que participaram do filme sobre a história da deputada. O longa, feito em 2009, contou com nomes com o de Thiago Martins, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Fernanda Lima, Reynaldo Gianecchini, Leticia Sabatella, Deborah Secco, entre outros inúmeros famosos.

+Renata Fan aos 43 da Band, tem intimidade roubada com namorado “enrolado” e anúncio bombástico da gravidez: “É isso”

Em conversa com o UOL, o ator Thiago Martins falou sobre o convite para participar do filme e contou que o chamado partiu da própria família. Como um ex morador do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, o ator da Globo disse ainda que admirava o trabalho do casal com as crianças.

“Sei o quanto uma ajuda e um carinho são importantes. Fiquei muito triste e decepcionado. Espero que a justiça seja feita e que ela pague pelo seu erro, uma pena apagar toda admiração e respeito que tinha por ela”, disse ele.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após escândalo, vê namorada ficar frente a frente com ex e bomba é dita: “Juntos”

Marco Antônio Ferraz, diretor do filme, em entrevista ao jornal Extra, se diz arrependido de ter feito o filme sobre a vida de Flordelis. “Me arrependo. Se fosse hoje, jamais teria feito esse filme. Não sou cineasta. Sou um contador de histórias e o que contei foi uma mentira diante dos fatos que conhecemos agora (…) Estou dilacerado, me sinto enganado. É como se não pudesse confiar em ninguém”, comentou ele.

Nas redes sociais, a revelação do envolvimento da deputada também gerou revolta. “Meu Jesus, ninguém esperava por isso”, disse uma. “Que a Justiça seja feita”, desejou outro.

Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)
Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)

Denúncia

Desde o assassinato do pastor, a investigação não tem parado e, na segunda- feira, 24 de agosto, a operação Lucas 12 prendeu outras nove pessoas que são acusadas de terem um envolvimento na morte do pastor. Em bomba revelada ao Brasil, o delegado responsável pelo caso, Antônio Ricardo Lima Nunes apontou Flordelis como a suposta mandante do crime bárbaro contra o marido.

+A Fazenda: Record isola 20 participantes, aciona quatro reservas e nomes são revelados; confira a lista completa

Para o delegado, não restam mais dúvidas de que Flordelis foi a mandante do assassinato do próprio marido e deu detalhes da situação. “A investigação chegou a essa conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família”, revelou.

Orgia e ritual

A pastora, segundo os depoimentos, era adepta de sexo com troca de casais e rituais macabros de iniciação religiosa.

De acordo com o jornal Extra, um outro homem contou à polícia sobre rotina na casa de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo que envolvia rituais secretos com uso de sangue, nudez e até mesmo sexo.



source https://www.otvfoco.com.br/flordelis-acusada-de-matar-marido-ve-bruna-marquezine-ser-colocada-em-escandalo/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Flordelis, acusada de matar marido, após orgia e ritual, vê Bruna Marquezine ser colocada em escândalo: “Meu jesus”
Flordelis, acusada de matar marido, após orgia e ritual, vê Bruna Marquezine ser colocada em escândalo: “Meu jesus”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/flordelis.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/flordelis-acusada-de-matar-marido-apos.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/flordelis-acusada-de-matar-marido-apos.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo