$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Felipe Prior, do BBB20, após graves acusações de estupro, recebe resposta da Justiça se foi culpado ou não

COMPARTILHAR:

Felipe Prior é inocentado em investigações (Foto: Divulgação)
Felipe Prior é inocentado em investigações (Foto: Divulgação)

Felipe Prior só tem motivos pra comemorar após decisão da Justiça envolvendo acusações de estupro

O arquiteto Felipe Prior ficou conhecido em todo o país após participar do BBB20, reality show da Rede Globo, e se tornar um dos queridinhos ao prêmio.

No entanto, após deixar a atração comandada por Tiago Leifert em um paredão histórico contra Manu Gavassi, Felipe Prior viu a sua vida virar ao avesso após ser acusado de estupro.

+Amor de Mãe: Após escândalo e briga, atriz contrai grave doença contagiosa e Globo toma medida urgente às pressas

Nesta quarta- feira, 05 de agosto, a delegada Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, concluiu que não houve crime nas denúncias feitas contra Felipe Prior Felipe Prior e decidiu não indiciar o arquiteto no inquérito policial.

+Fernanda Souza, após declaração à outra, tem escândalo de gravidez revelado e verdade sobre Thiaguinho é revelada

A advogada do ex participante do BBB20, Dra. Carolina Pugliese, ressaltou que sempre acreditou na inocência de Felipe Prior. “O trabalho criterioso e responsável da delegada, Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, e sua equipe, permitiu que o acusado apresentasse as provas necessárias e imprescindíveis durante o inquérito policial. O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida.”

Família comemora notícia

Felipe Prior venceu uma batalha após grave acusação (Foto: reprodução/Globoplay)
Famoso venceu uma batalha após grave acusação (Foto: reprodução/Globoplay)

Com a decisão, o ex BBB20 não vai ser indiciado nos supostos crimes de estupro e deverá ser declarado inocente. O pai do arquiteto, Edmir Prior, comemorou a decisão da Justiça e, em conversa com o G1, disse que “a verdade sempre vai prevalecer.”

+Desfecho cruel de Chico Pinheiro vai parar nas mãos de Rodrigo Bocardi e dinamite é acionada na Globo: “Demissão”

No último dia 10 de julho, o inquérito que estava em andamento retornou a DDM após pedido do Ministério Público para novas diligências. Na época, uma nova testemunha do caso foi ouvida. Agora, o inquérito envolvendo as acusações contra o arquiteto foi novamente concluído e enviado ao Ministério Público, que vai decidir arquivar ou não a investigação.

 



source https://www.otvfoco.com.br/felipe-prior-apos-acusacoes-de-estupro-recebe-resposta-da-justica-se-foi-culpado-ou-nao/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2694,famosos,2696,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,83,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Felipe Prior, do BBB20, após graves acusações de estupro, recebe resposta da Justiça se foi culpado ou não
Felipe Prior, do BBB20, após graves acusações de estupro, recebe resposta da Justiça se foi culpado ou não
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/record-a-fazenda-prior.png
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/felipe-prior-do-bbb20-apos-graves.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/felipe-prior-do-bbb20-apos-graves.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo