$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Felipe Neto, após acordo com Bonner e bomba no JN, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

COMPARTILHAR:

William Bonner anunciou matéria sobre Felipe Neto no Jornal Nacional - Foto: Montagem
William Bonner anunciou matéria sobre Felipe Neto no Jornal Nacional – Foto: Montagem

Felipe Neto, após virar alvo de ameaças, apareceu no Jornal Nacional e foi acusado de fazer acordo com William Bonner e também de pedofilia

O youtuber Felipe Neto está ganhando cada vez mais importância no cenário político brasileiro após receber sucessivos ataques de admiradores do presidente Jair Bolsonaro. Crítico do trabalho e do governo feito pelo atual chefe máximo do executivo nacional, o jovem foi parar até no Jornal Nacional recentemente.

É que Felipe Neto viu seus detratores passarem de todos os limites, com direito a uma ameaça na frente da casa dele feita através de um carro de som. Por causa disso, ele virou notícia no maior telejornal do país, com direito a fãs de Bolsonaro levantarem a hipótese de ele ter feito uma espécie de acordo com William Bonner.

+Obrigada a deixar o JR, Adriana Araújo sofre reviravolta e escracha volta à Record após chutar a real sobre canal

+Xuxa vira alvo de ataque público, se revolta com mensagem e ataca fã que destilou ódio: “Pega a sua doença”

+Luciano Camargo é humilhado, filho novo é chamado de “bezerro” e voz do cantor é detonada: “Pinto quebrado”

Acontece que as bombas em volta de Felipe Neto não param de circular, inclusive com apresentador divulgando a fake news de que ele apoiaria a pedofilia baseado em trechos descontextualizados e montagens de vídeos feitos por ele e pelo irmão no passado. Gustavo Victorino, por exemplo, levantou esse discurso na TV Pampa.

Durante debate ao vivo, ele surpreendeu ao levantar acusações sobre o youtuber. “Eu trago aqui, seis, sete vídeos deles (irmãos Neto) e duvido que a direção da Pampa deixe eu tocar um deles. Ele é sim, um jeito que prega sexo entre crianças e, na minha opinião, um depravado, um pedófilo e tinha que estar na cadeia”, disparou.

Processinho vem aí

Em seu Twitter, Felipe Neto afirmou que denunciará o apresentador cível e criminalmente, e em nota ao jornal O Dia reafirmou “a defesa da liberdade de expressão, desde que obedecidos os limites legais. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos”.



source https://www.otvfoco.com.br/felipe-neto-apos-acordo-com-bonner-vira-alvo-de-famoso-pedofilo/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3408,famosos,3409,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,216,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Felipe Neto, após acordo com Bonner e bomba no JN, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”
Felipe Neto, após acordo com Bonner e bomba no JN, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/felipe-neto-bonner.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/felipe-neto-apos-acordo-com-bonner-e.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/felipe-neto-apos-acordo-com-bonner-e.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo