$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Fátima Bernardes não segura a emoção, desabafa após trágica morte e famosa vai às lágrimas: “Dói muito”

COMPARTILHAR:

A atriz da Globo, Fernanda Freitas, chorou em conversa com Fátima Bernardes sobre o ator Flávio Migliaccio (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo, Fernanda Freitas, chorou em conversa com Fátima Bernardes sobre o ator Flávio Migliaccio (Foto: Divulgação)

Atriz da Globo não segurou emoção e chorou ao falar sobre Flávio Migliaccio

Nesta teraça- feira, 04 de agosto, Fátima Bernardes recebeu a atriz Fernanda Freitas no Encontro, atração matinal na Rede Globo e atriz desabafou sobre a saudades que sente do ator Flávio Migliaccio, que morreu no dia 04 de maio.

Na atração, Fernanda Freitas relembrou a participação de Flávio Migliaccio na série Tapas e Beijos que vai ser reprisada na Rede Globo. Flávio Migliaccio deu vida ao Seu Chalita e dizia que queria interpretar o personagem para sempre.

+Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, dá a volta por cima e faz anúncio sobre retorno: “Até o final”

Na conversa com Fátima Bernardes, a famosa atriz da Globo abriu o coração e relembrou a sua trajetória ao lado do veterano.  “Eu fiquei muito emocionada com o que você falou, quando a Andréa Beltrão esteve aí para falar da estreia da Hebe, e você disse que quando o Flávio esteve aí, ele disse que faria o seu Chalita para o resto da vida. Fiquei tão emocionada, porque, de fato, a lembrança que eu tenho dele é de uma pessoa muito feliz, que estava em um momento muito feliz, nós também éramos muito felizes fazendo Tapas e Beijos”, declarou a atriz, que não segurou a emoção e caiu no choro ao vivo.

+Globo, em crise, inicia demissões em massa e gera pânico nos bastidores após cortes bombásticos: “Muito cruel”

Fátima Bernardes também falou sobre o ator e se emocionou com desabafo: “Ele se levava tão pouco a sério, não tinha nada daquele glamour que a gente imagina muitas vezes da profissão de uma pessoa como ele, que era um astro, que construiu uma história imensa na televisão, no cinema”.

+José Loreto é flagrado com homem mais velho misterioso, que segura parte íntima e assusta com volume em sunga

Nas redes sociais, após o momento emocionante, diversos telespectadores comentaram sobre a pauta do programa. “Dói muito lembrar que ele se foi”, disse um. “Linda homenagem”, declarou outro.

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Morte do ator

Aos 85 anos de idade, o ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto. O veterano da Rede Globo tirou a própria vida em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele deixou uma carta de despedida e revelou alguns dos motivos que o levou a tomar uma atitude tão extrema.

 



source https://www.otvfoco.com.br/fatima-bernardes-nao-segura-a-emocao-e-famosa-vai-as-lagrimas-doi-muito/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Fátima Bernardes não segura a emoção, desabafa após trágica morte e famosa vai às lágrimas: “Dói muito”
Fátima Bernardes não segura a emoção, desabafa após trágica morte e famosa vai às lágrimas: “Dói muito”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/fernanda-freitas-reproducao-globo_fixed_large.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/fatima-bernardes-nao-segura-emocao.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/fatima-bernardes-nao-segura-emocao.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo