$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Exclusivo! CNN Brasil repensa futuro de Caio Coppolla na emissora após debate polêmico

COMPARTILHAR:

Caio Coppolla durante O Grande Debate (foto: Reprodução/CNN Brasil)
Caio Coppolla durante O Grande Debate (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Coppolla revoltou diretores da CNN Brasil ao atacar o canal de notícias para sair em defesa de Leandro Narloch, demitido pela emissora

O novo comentário controverso de Caio Coppolla causou revolta na Redação da CNN Brasil na noite desta terça-feira (18). Durante a edição noturna de O Grande Debate, ele atacou o próprio canal e saiu em defesa de Leandro Narloch, demitido após fazer um comentário homofóbico no ar.

TV Foco apurou que a situação do comentarista na emissora está sob análise e é praticamente insustentável. Um grupo de diretores defendeu, inclusive, que o quadro do Expresso CNN fosse interrompido pela metade para que ele não continuasse a defender o ex-colaborador do canal.

O microfone de Caio Coppolla, de fato, chegou a ser desligado enquanto ele fazia sua dissertação em defesa de Leandro Narloch, fazendo com que seu áudio fosse captado apenas pelos outros microfones do estúdio do telejornal. O desligamento foi nítido para o público, que publicou o momento do corte nas redes sociais.

Para grande parte dos gestores do Jornalismo da CNN Brasil, foi inaceitável que Coppolla usasse o espaço do próprio canal para atacar a emissora e se posicionar contra a demissão de Narloch, que completou um mês em 10 de agosto. Ele citou, inclusive, que a emissora teria deixado o seu ex-colaborador em dificuldades financeiras.

Coppolla foi repreendido assim que saiu do ar. A bronca, porém, pode não ter sido a única sanção dada ao comentarista. Além dos diretores, uma boa parte da equipe do telejornal de Monalisa Perrone está pedindo a sua cabeça. Internamente, ele é tido como uma pessoa difícil e pouco querida.

Leandro Narloch foi demitido da CNN Brasil após escândalo envolvendo doação de sangue - Foto: Reprodução
Leandro Narloch foi demitido após escândalo envolvendo doação de sangue (foto: Reprodução/CNN Brasil)

RELEMBRE O CASO

Leandro Narloch foi demitido pela CNN Brasil em 10 de julho, dois dias depois após protagonizar uma fala considerada homofóbico durante o Live, programa matutino do canal de notícias. Ele era um dos principais comentaristas da rede.

Ao analisar a liberação do STF para que homens homossexuais pudessem doar sangue, Narloch afirmou que os gays eram responsáveis por espalhar HIV para os seus parceiros, chegando a citar supostos números sem qualquer fonte.

O comentário chocou até mesmo Phelipe Siani e Marcela Rahal. A dupla, que apresenta o Live, ficou perplexa e não esboçou quaisquer reação — e tampouco tentou desmentir as informações dadas pelo até então colaborador da CNN Brasil.



source https://www.otvfoco.com.br/cnn-brasil-estuda-demitir-caio-coppolla/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Exclusivo! CNN Brasil repensa futuro de Caio Coppolla na emissora após debate polêmico
Exclusivo! CNN Brasil repensa futuro de Caio Coppolla na emissora após debate polêmico
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/9F4EB87B-52E2-4A88-9979-3B7773CFE896.jpeg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/exclusivo-cnn-brasil-repensa-futuro-de.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/exclusivo-cnn-brasil-repensa-futuro-de.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo