$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Em primeira mão! Alerta Nacional passa a ignorar reportagens de TV que contratou jornalista que traiu Sikêra Jr.

COMPARTILHAR:

Sikêra Jr. posa no estúdio do Alerta Nacional (foto: Reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. posa no estúdio do Alerta Nacional (foto: Reprodução/RedeTV!)

Pela primeira vez desde a sua estreia, o Alerta Nacional ignorou os conteúdos da TV Brasília, que contratou repórter que traiu Sikêra Jr.

A polêmica contratação de Bruno Fonseca, o repórter que traiu a confiança de Sikêra Jr., pela TV Brasília continua dando dores de cabeça para a equipe do Alerta Nacional. Na edição desta quinta, dia 6, o telejornal ignorou pela primeira vez qualquer tipo de conteúdo produzidos pela afiliada da RedeTV! na capital federal.

A TV Brasília e o DF Alerta, noticiário regional que passou a ser apresentado por Brunoso, eram de maneira incontestável os responsáveis pela maior parte das reportagens exibidas pelo programa da RedeTV!. Nos últimos dias, um repórter da afiliada até começou a participar ao vivo da atração.

A situação, porém, mudou completamente na edição veiculada nesta quinta. No mesmo dia em que Fonseca estreou como âncora do programa regional, o noticiário de Sikêra Jr. não exibiu matérias feitas pelas equipes da TV Brasília. O Alerta Nacional, que estreou em janeiro, nunca havia ido ao ar sem a participação da afiliada do Distrito Federal.

TV Foco conversou com membros da equipe do Alerta Nacional e pode afirmar que há um consenso nos bastidores do telejornal. Sikêra Jr. continua magoado — e com razão, aparentemente — com a conduta de Brunoso e, em conjunto com a cúpula da TV A Crítica, decidiu deixar de dar espaço para a TV que optou por dar holofote ao seu desafeto.

A tendência é de que as próximas edições do programa da RedeTV! continuem sem dar espaço para o DF Alerta e, consequentemente, para a TV Brasília. Dados prévios do Ibope apontam que o noticiário marcou média de 2,5 pontos nesta quinta, com picos de 3,3 — ou seja, a audiência não caiu sem os conteúdos da empregadora de Brunoso.

Bruno Fonseca, o Brunoso, posa nos estúdios do DF Alerta (foto: Divulgação/TV Brasília)
Bruno Fonseca, o Brunoso, posa nos estúdios do DF Alerta (foto: Divulgação/TV Brasília)

BRUNOSO TRAIU SIKÊRA

O TV Foco divulgou em primeira mão os bastidores da saída de Brunoso da TV A Crítica. O então repórter do Alerta Nacional se demitiu após não ter êxito em suas tentativas de ganhar mais espaço na programação da emissora. Ele se sentiu enciumado pelo crescimento de Mayara Rocha, substituta imediata de Sikêra, e passou a tentar derrubar o seu “criador” de todas as formas.

Em sua estreia no DF Alerta, Bruno Fonseca optou por fingir que nada aconteceu. Usando o jingle que lhe consagrou como repórter de Sikêra Jr., ele iniciou o programa policial agradecendo aos executivos da TV Brasília pela oportunidade dada.

Nos bastidores, porém, a chegada de Brunoso ao quadro de funcionários da afiliada da RedeTV! foi recebida com indignação por dois motivos bem distintos. O primeiro deles é o de que a emissora estava atrasando os salários de seus colaboradores até poucas semanas atrás e, sendo assim, não haveria caixa para investir em rostos novos.

O outro motivo é que havia uma grande torcida interna para que Wagner Relâmpago e Lucas Móbille, o anjinho de cemitério do Alerta Nacional, fossem efetivados no comando do DF Alerta. Mesmo com bons resultados de Ibope, a dupla foi preterida por Fonseca. Relâmpago voltou ao posto de comentarista, e Móbille para as reportagens.

Ao menos em seu primeiro dia, Brunoso não teve bons resultados. As redes sociais da TV Brasília foram tomadas por reclamações do público ao desempenho do apresentador: a situação ficou tão insustentável que a emissora teve que apagar a íntegra do programa em sua página de Facebook.

No quesito audiência, o ex-pupilo de Sikêra Jr. também decepcionou e não incomodou a Globo e a Record, líderes crônicas de audiência no horário. Além disso, os dois merchandisings do DF Alerta foram feitos por outros colaboradores da afiliada da RedeTV!, e não por Brunoso.



source https://www.otvfoco.com.br/alerta-nacional-sikera-versus-brunoso/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2717,famosos,2719,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,85,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Em primeira mão! Alerta Nacional passa a ignorar reportagens de TV que contratou jornalista que traiu Sikêra Jr.
Em primeira mão! Alerta Nacional passa a ignorar reportagens de TV que contratou jornalista que traiu Sikêra Jr.
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/Sikera-Jr-15.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/em-primeira-mao-alerta-nacional-passa.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/em-primeira-mao-alerta-nacional-passa.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo