$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Datena tira monitores de seu estúdio, escandaliza ao se recusar a olhar para as câmeras e solta bomba: “Vem cá”

COMPARTILHAR:

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução/ Band)

Datena revela bronca e resposta atravessada durante programa na Band

Datena começou o Brasil Urgente dessa última sexta-feira (21) contando que levou aquela bronca de um diretor da Band por se recusar a olhar direto para as câmeras. Em conversa com Cátia Fonseca, ele revelou a história que aconteceu no início de sua história na Band.

+Gloria Perez joga última pá de cal sobre Fina Estampa, detona em comentário bomba e dispara: “Não é”

“Cátia, o lance é o seguinte. Por isso que não tenho o hábito de olhar para a câmera, dificilmente eu olho para a câmera. Um dia, vieram me falar assim: ‘Ô Datena, você tem que olhar para a câmera'”, começou o apresentador.

+Escândalo! Filho de Zilu é massacrado por detonar a mãe para juíza, ficar do lado de Zezé e detona: “Mentir”

Bem sincero, Datena aplicou uma resposta atravessada na época: “Falei assim: ‘Vem cá, eu sou o único cara que dá audiência aqui. Manda os outros pararem de olhar’. O cara já foi embora daqui, é um desses ‘gênios’ que aparecem a cada mil anos”.

+Bomba! 20 participantes da Fazenda 12 já estão confinados, celulares são liberados e nomes acabam vazando: “Chocada”

O apresentador resolveu se explicar. “Eu tinha monitor em todas as emissoras de TV. Via break da Globo, SBT. Via todos os breaks, o melhor momento para entrar. Quando eu vim para cá, a mesma estrutura, só que com concorrência maior. Então, ficava olhando o Ibope, Globo, Record. Via todas as emissoras e percebia os breaks. Por isso que fico assim”, revelou Datena.

RETIRADA DE MONITORES

Depois de 10 anos vivendo rodeado de monitores, Datena optou por retirar a maioria. O apresentador agora utiliza apenas cinco monitores e todos estão relacionados ao telejornal. Atualmente, longe da guerra por audiência.

 



source https://www.otvfoco.com.br/datena-tira-monitores-e-escandaliza-ao-se-recusar-a-olhar-para-as-cameras/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,230,ceará,180,Curiosidade,7,Entretenimento,3276,famosos,3277,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,207,tv,3,Varjota,96,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Datena tira monitores de seu estúdio, escandaliza ao se recusar a olhar para as câmeras e solta bomba: “Vem cá”
Datena tira monitores de seu estúdio, escandaliza ao se recusar a olhar para as câmeras e solta bomba: “Vem cá”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/datenaband.jpg
https://i.ytimg.com/vi/1L9Sn_EIfJU/default.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/datena-tira-monitores-de-seu-estudio.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/datena-tira-monitores-de-seu-estudio.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo