$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Datena desce a madeira em cima do governo de Bolsonaro e detona ao vivo: “Tira de pobre para dar para paupérrimo”

COMPARTILHAR:

Datena faz críticas ao governo de Jair Bolsonaro durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena faz críticas ao governo de Jair Bolsonaro durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena aproveitou o Brasil Urgente para criticar a proposta do ministro de Jair Bolsonaro

José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, não costuma ter papas na língua e vira e mexe costuma ser assunto na mídia por conta da forma como toca o seu programa. Dessa vez, o jornalista acabou tecendo críticas contra o governo Jair Bolsonaro e o Renda Brasil.

+Jair Bolsonaro vira assunto do momento com hastag “Bolsonaro Gay” e caso é exposto: “Sempre soube”

Para quem não sabe, a proposta do político é substituir o Bolsa Família, programa criado na era PT, e ampliá-lo para abranger uma quantidade maior de pessoas. Contudo, Datena teceu críticas pela forma como Bolsonaro e sua pasta do Ministério da Economia querem financiar.

+Catia Fonseca dá adeus, tem vídeo estarrecedor com aparência em casa e gera reação: “Meu Deus, o que aconteceu”

“O Paulo Guedes só fala em aumentar imposto, CPMF e tal. Quer um Renda Brasil… o Bolsonaro está certo, você tira de pobre para dar para paupérrimo. Taxa os mais ricos, Paulo Guedes”, disparou Datena em seu programa. Contudo, o Presidente não gostou da proposta de seu ministro.

+Denílson surge ao lado da esposa, após relações com Renata Fan nos bastidores da Band e não se controla: “Aceitou’

“Não posso tirar de pobre para dar para paupérrimos, não podemos fazer isso aí. Como a questão do abono salarial, para quem tem até dois salários. Seria um 14º, não podemos tirar de 12 milhões de famílias para dar para o Bolsa Família, ou Renda Brasil, seja o que for o nome deste programa”, disse Bolsonaro.

Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)
Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)

JORNALISTA SUGERE A CONTRATAÇÃO DE RACHEL SHEHERAZADE

Para quem não sabe, o contrato de Rachel Sheherazade com o SBT está chegando ao fim. A nova casa da jornalista ainda não foi anunciada, mas o nome dela começou a despontar na Band graças a Datena. O apresentador, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, sugeriu pessoalmente o nome dela para Johnny Saad.



source https://www.otvfoco.com.br/datena-desce-a-madeira-em-cima-do-governo-de-bolsonaro-e-detona-ao-vivo/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Datena desce a madeira em cima do governo de Bolsonaro e detona ao vivo: “Tira de pobre para dar para paupérrimo”
Datena desce a madeira em cima do governo de Bolsonaro e detona ao vivo: “Tira de pobre para dar para paupérrimo”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/datena-bronca.png
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/datena-desce-madeira-em-cima-do-governo.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/datena-desce-madeira-em-cima-do-governo.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo