$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Crime da Globo é escancarado, Bonner é envolvido e escândalo vem à tona: “Uma vergonha”

COMPARTILHAR:

William Bonner foi alvo de novo ataque por causa da Globo - Foto: Reprodução/Montagem
William Bonner foi alvo de novo ataque por causa da Globo – Foto: Reprodução/Montagem

Um enorme escândalo envolvendo a Globo veio à tona recentemente e até William Bonner foi colocado no meio da história bombástica que vazou

Maior emissora de TV do Brasil, a Globo resolveu fazer uma cobertura séria da crise de Coronavírus que atinge tanto o nosso país como todo o mundo. Por outro lado, o presidente Jair Bolsonaro resolveu adotar uma postura negativista em relação à pandemia, deslegitimando o isolamento social e o trabalho da ciência.

Esse conflito de ideias, obviamente, gerou também um embate público entre emissora e presidente, que é acentuado ainda mais com a ação dos seguidores de Bolsonaro, que trabalham diariamente para desmerecer o trabalho não apenas da emissora, como de contratados do canal, como o jornalista William Bonner.

+Após caso com humorista, Luiz Bacci surge em foto íntima e público se assusta: “Ninguém conheceu”

+Atriz de Fina Estampa não sabe quanto vai receber por reprise e tem que vender marmita para pagar contas

+Caiu! Marcius Melhem deixa a Globo após fazer história e Silvio de Abreu vira grande chefão da emissora

Nesta sexta-feira, os seguidores de Bolsonaro tiveram mais um motivo de prostesto contra a Globo, essa vez aparentemente plausível. É que o doleiro Dario Messer afirmou em acordo de delação premiada ter repassado dolares em espécie para a damília Marinho, dona da Globo, diversas vezes, segundo a revista VEJA.

Globo encurralada

Essa delação repercutiu em cheio nas redes sociais e sobrou até pro próprio William Bonner. Isso porque internautas compartilharam uma foto em que ele aparece “escondendo o rosto” e associaram a foto ao escândalo envolvendo a Globo. “Bonner finge que não viu a #RachadinhaDaGlobo”, disse ele.

Os donos da Globo, filhos de Roberto Marinho - Foto: Divulgação
Os donos da Globo, filhos de Roberto Marinho – Foto: Divulgação

Time escalado

Outro, citou não apenas Bonner, mas um grande time de comentaristas da emissora. “O Doleiro riscou o fósforo jogou gasolina e trancou as portas do cabaré, e tocou fogo imaginem o Bonner o Camarotti o Merval, o César Tralli e O Valdo cruz Se contorcendo”, disparou. “Uma vergonha”, opinou outro.



source https://www.otvfoco.com.br/globo-tem-crime-escancarado-e-bonner-e-envolvido-uma-vergonha/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2717,famosos,2719,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,85,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Crime da Globo é escancarado, Bonner é envolvido e escândalo vem à tona: “Uma vergonha”
Crime da Globo é escancarado, Bonner é envolvido e escândalo vem à tona: “Uma vergonha”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/globo-bonner.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/crime-da-globo-e-escancarado-bonner-e.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/crime-da-globo-e-escancarado-bonner-e.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo