$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Cauan, internado em estado grave e com pulmão comprometido, aparece em vídeo debochando da doença e gera revolta

COMPARTILHAR:

O cantor Cauan segue internado (Foto: Divulgação)
O cantor Cauan segue internado (Foto: Divulgação)

Cauan, da dupla com Cleber, segue internado e estado de saúde preocupa

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, continua internado e estado de saúde tem causado preocupações nos fãs da dupla sertaneja.

O artista teve que passar o fim de semana todo na cama. Já na segunda ele realizou o exame e no dia seguinte o resultado foi traumático: ele estava com Covid-19. Agora, segundo um boletim médico divulgado pela família do sertanejo, ele está com um quadro sério da doença, com cerca de 70 a 75% do pulmão comprometido pela doença.

+Wanessa é massacrada, após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”

Cauan segue internado na UTI de um hospital do estado de Goiás.  “Ele continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”, escreveu a família.

+Neusa Borges, após AVC, grita de dor em vídeo divulgado dentro do hospital e estado de saúde é grave

Sertanejo já debochou da doença

O cantor sertanejo já debochou da doença e vídeo causou controvérsia (Foto: Divulgação)

Agora, um vídeo em que o cantor sertanejo aparece debochando da doença começou a viralizar e tem dado o que falar. Nas imagens, Cauan aparece ao lado de um amigo desconhecido e diz que eles estão escondidos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, já que furaram a quarentena para visitar o amigo. Em março, após a pandemia se espalhar pelo país, o Estado proibiu o comércio aberto e também aglomerações.

+A Fazenda 12: Mariano, após assinar contrato, adota estratégia do BBB20 e nomes são divulgados

“Nós tá (sic) escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou aqui. Peita aqui Caiado”, diz o amigo do cantor sertanejo. Cauan então bate no peito e dispara: “Peita ni nós, coronavírus. Peita, coronavírus, vem ni nós (sic)”. “Peita. Aqui não, aqui nós não pega o bicho não (sic). A viola vai comer agorinha”, diz o amigo, mostrando as demais pessoas na aglomeração.



source https://www.otvfoco.com.br/cauan-internado-na-uti-em-estado-grave-aparece-em-video-debochado-da-doenca/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2740,famosos,2742,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,86,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Cauan, internado em estado grave e com pulmão comprometido, aparece em vídeo debochando da doença e gera revolta
Cauan, internado em estado grave e com pulmão comprometido, aparece em vídeo debochando da doença e gera revolta
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/cauan-2.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/cauan-internado-em-estado-grave-e-com.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/cauan-internado-em-estado-grave-e-com.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo