$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

COMPARTILHAR:

A dupla Bruno e Marrone durante apresentação - Foto: Reprodução
A dupla Bruno e Marrone durante apresentação – Foto: Reprodução

Bruno e Marrone passaram por verdadeira tragédia em meio a acusação forte de roubo que movimentou as redes sociais recentemente

Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Bruno e Marrone continuam fazendo bastante sucesso, mesmo em meio a uma pandemia. Só que uma verdadeira tragédia quase colocou um fim na banda: os dois acabaram contraindo Coronavírus, doença que se transformou em uma pandemia.

Os dois contraíram o vírus, mas de maneira diferente, sendo que Bruno não teve os sintomas comuns da doença, embora tenha sido diagnosticado. “Tive um pouco antes do Marrone, mas eu não tive nada. Eu estava no rancho, logo depois que eu voltei dos Estados Unidos”, contou ele no programa Altas Horas.

+Obrigada a deixar o JR, Adriana Araújo sofre reviravolta e escracha volta à Record após chutar a real sobre canal

+Xuxa vira alvo de ataque público, se revolta com mensagem e ataca fã que destilou ódio: “Pega a sua doença”

+Luciano Camargo é humilhado, filho novo é chamado de “bezerro” e voz do cantor é detonada: “Pinto quebrado”

“Acho que peguei foi lá, mas manifestou quando cheguei. Eu já fui pra um rancho que tenho aqui perto de Uberlândia, fiquei isolado lá e continuei fazendo todas as minhas coisas. Não senti absolutamente nada, a não ser um pouquinho de perda do olfato. Só”, prosseguiu ele no programa da Globo.

Bruno e Marrone estão em meio a polêmica - Foto: Reprodução
Bruno e Marrone estão em meio a polêmica – Foto: Reprodução

Com Marrone, no entanto, aconteceu exatamente o oposto. “A minha cabeça ficou zonza. E também tive um pouco de febre, muita dor do corpo, demais, e dor de cabeça como já disse. Então perdi o paladar e o olfato, e aí fui recuperando devagar, mas passei um momento muito difícil”, desabafou ele.

Acusação de roubo

Vale lembrar que Bruno vem sendo acusado por algumas pessoas de “roubar” a dupla. É que ele vem fazendo apresentações solo e o parceiro segue apenas nos shows em dupla. Por causa disso, Marrone estaria perdendo muito dinheiro com a decisão do companheiro de banda, já que não faz shows sozinho.



source https://www.otvfoco.com.br/bruno-acusado-de-roubar-marrone-desabafa-sobre-tragedia-isolado/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,230,ceará,183,Curiosidade,7,Entretenimento,3293,famosos,3294,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,209,tv,4,Varjota,97,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”
Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/bruno-e-marron.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/bruno-acusado-de-roubar-marrone.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/bruno-acusado-de-roubar-marrone.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo