$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Bruna Marquezine e Whindersson se revoltam com protestos contra aborto legal de criança estuprada: “Atrocidade”

COMPARTILHAR:

Bruna Marquezine e Whindersson condenaram os protestos contra a interrupção da gravidez fruto de um estupro (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Whindersson condenaram os protestos contra a interrupção da gravidez fruto de um estupro (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Bruna Marquezine e Whindersson Nunes se manisfestaram em apoio a decisão da Justiça de autorizar o aborto da criança de 10 anos, grávida do tio

A notícia que mais chocou o pais nesta última semana foi o caso da menina de 10 anos que foi estuprada pelo próprio tio e engravidou. O caso aconteceu em uma cidade do interior do Espírito Santo e tomou proporções gigantescas e até famosos como Bruna Marquezine e Whindersson se manisfestaram.

+Após menosprezo de Bruno, Marrone passa a perna no parceiro, se vinga e faz show sozinho

A Justiça, mediante todas as circunstâncias, autorizou a interrupção da gravidez, da menina. Contudo, como o procedimento cirúrgico não podia ser realizado no estado capixaba, a menina foi levada para Pernambuco. Contudo, um grupo de manisfestantes foi até o local protestar contra o aborto.

+Após nome ser manchado, Maju enfrenta pressão na Globo, é obrigada a se manifestar e comunicado destrói

Por conta disso, vários famosos utilizaram suas redes sociais para se pronunciar condenando a atitudes dos religiosos. Bruna Marquezine foi uma das famosas que usou sua conta no Twitter para mostrar toda sua indignação e condenar a atitude dessas pessoas que se dizem “pró-vida” e ignoram a crueldade.

+Fina Estampa: Griselda se vinga de Tereza Cristina e destrói a rival e segurança em plano avassalador

“E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido. A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um criança de 10 anos. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e cruel”, disparou Bruna Marquezine

HUMORISTA OFERECE APOIO PSICOLÓGICO

Além de Bruna Marquezine, outros famosos também fizeram questão de apoiar a decisão da Justiça em autorizar o procedimento de interrupção. Felipe Neto e Whindersson Nunes foram alguns dos que se manisfestaram, sendo que o humorista ainda ofereceu ajuda com suporte psicológico para a criança.

“A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, disparou ele, defendendo o mesmo pensamento de Bruna Marquezine.



source https://www.otvfoco.com.br/bruna-se-revolta-com-protestos-contra-aborto-legal-de-crianca-estuprada/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,230,ceará,180,Curiosidade,7,Entretenimento,3276,famosos,3277,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,207,tv,3,Varjota,96,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Bruna Marquezine e Whindersson se revoltam com protestos contra aborto legal de criança estuprada: “Atrocidade”
Bruna Marquezine e Whindersson se revoltam com protestos contra aborto legal de criança estuprada: “Atrocidade”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/pjimage-2020-08-16T211233.081.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/bruna-marquezine-e-whindersson-se.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/bruna-marquezine-e-whindersson-se.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo