$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Bebê morre na barriga da mãe após hospital ficar sem anestesista

COMPARTILHAR:

 


O irmão da gestante relatou nas redes sociais que ela deu entrada no hospital na noite da terça (18) e os médicos perceberam que a bebê estava com batimentos cardíacos alterados.



Um bebê morreu ainda na barriga da mãe após hospital ficar sem anestesista para realizar o parto. O caso aconteceu no Hospital Regional de São Francisco do Guaporé (RO) e o caso da negligência hospitalar foi denunciada pelos pais nesta sexta-feira (21). As informações são do G1 Rondônia.



O irmão da gestante Keylyzangela Nillio relatou nas redes sociais que ela deu entrada no hospital na noite da terça-feira (18) e os médicos que estavam de plantão perceberam que a bebê estava com batimentos cardíacos alterados. Porém, não havia anestesista no local para realizar o parto.



Eles precisaram aguardar a chegada do profissional que só chegou no dia seguinte para realizar o parto. A bebê Cecília não resistiu e, ao ser retirada da barrigada mãe, já havia falecido.



O coraçãozinho da querida Cecília não foi mais identificado pelo aparelho [quando chegou a anestesista]", relatou Hudyson Nilio, irmão da gestante, nas redes sociais.



Quando o bebê sem vida foi entregue aos pais, os familiares beijaram a filha e publicaram a triste foto no Facebook. A imagem gerou repercussão e já teve mais de 18 mil reações.



Ao G1, a secretaria de saúde da cidade disse que a instituição de saúde possui apenas um profissional terceirizado como anestesista e o mesmo não estava de plantão no dia. O outro profissional que realiza o serviço estava afastado no dia.

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Bebê morre na barriga da mãe após hospital ficar sem anestesista
Bebê morre na barriga da mãe após hospital ficar sem anestesista
https://1.bp.blogspot.com/-E0gbSXkuWnw/X0Fb2RtftgI/AAAAAAADlbU/IIKsDcRYSQsfWMEwREKnwKgST5lQGDOFwCLcBGAsYHQ/w640-h482/BEBE.png
https://1.bp.blogspot.com/-E0gbSXkuWnw/X0Fb2RtftgI/AAAAAAADlbU/IIKsDcRYSQsfWMEwREKnwKgST5lQGDOFwCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h482/BEBE.png
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/bebe-morre-na-barriga-da-mae-apos.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/bebe-morre-na-barriga-da-mae-apos.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo