$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Audiência 4/8: Jornal Nacional assume o topo com folga, Globo massacra rivais e SBT toma vice-liderança da Record

COMPARTILHAR:

Audiência
O Jornal Nacional brilhou no horário nobre e a novela Cúmplices de Um Resgate chutou a Record em audiência (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band

Nesta terça-feira, dia 4 de agosto, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Malhação, com a reprise da temporada de “Viva a Diferença”, bateu 22.1 de média. Apesar de ter ficado com números inferiores, Novo Mundo permaneceu na casa dos 20.4 pontos. O SPTV, por sua vez, elevou a emissora no Ibope e fechou com 24.0 na lista.

Sucesso absoluto, a trama de Totalmente Demais ficou com 31.1 de audiência, antecedendo o horário nobre. O Jornal Nacional, com William Bonner e Renata Vasconcellos, também garantiu a liderança com 32.1 e muita folga. Fina Estampa encerrou com 34.8 pontos.

+ Esposa de William Bonner, após abandono com apresentador, mostra recado público para Fátima: “Ela não tem”

Audiência
Chiquititas conseguiu garantir a audiência no horário noturno do SBT e se manteve na vice-liderança, perdendo apenas para a Globo (Foto: Divulgação)

SBT

Com Rebeca Abravanel no comando, o Roda Roda marcou 7.5 no Ibope. Chiquititas foi bem com 8.3 e garantiu a vice-liderança, deixando a Record para trás. Cúmplices de Um Resgate fez 7.2 pontos e o novo Jogo das Fichas fechou com 6.5 de médica, perdendo apenas para a Globo.

Record

Luiz Bacci, com o Cidade Alerta, conseguiu manter a emissora em alta antes de passar o horário. O apresentador bateu 9.0 de audiência, se mantendo à frente do SBT, da Band e da RedeTV!. Ele só não teve chance contra a Globo, que liderou com folga na casa dos 20 pontos.

+ Rivais declaradas, Chiquinha e Dona Florinda enfrentam dura fase e se unem contra fim de Chaves: “Nunca pensei”

Band e RedeTV!

Sikêra Jr, com o Alerta Nacional, tirou a RedeTV! do zero e conseguiu se destacar com 2.8 de pico no Ibope. No entanto, o polêmico famoso ficou atrás de seu “adversário” de audiência, Datena, que se manteve estável e chegou a bater 6.0 pontos no mesmo horário.

+ Sikêra Jr, após escândalo com travesti, vai parar na Justiça e teme perder parte da fortuna: “Quer meu dinheiro”



source https://www.otvfoco.com.br/audiencia-da-tv-nesta-terca-feira-4-de-agosto/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Audiência 4/8: Jornal Nacional assume o topo com folga, Globo massacra rivais e SBT toma vice-liderança da Record
Audiência 4/8: Jornal Nacional assume o topo com folga, Globo massacra rivais e SBT toma vice-liderança da Record
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/Audiencia-3.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/audiencia-48-jornal-nacional-assume-o.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/audiencia-48-jornal-nacional-assume-o.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo