$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Atriz de Malhação sofre preconceito, fala de ataque em público e se irrita: “Não sou um vírus”

COMPARTILHAR:

Ana Hikari, atriz de Malhação, expõe preconceito (Foto: Reprodução)
Ana Hikari, atriz de Malhação, expõe preconceito (Foto: Reprodução)

Atriz de Malhação sofre preconceito por conta de descendência asiática

Atriz de Malhação está sofrendo preconceito por conta de descendência asiática. Ana Hikari , que vive Tina, na temporada Viva à Diferença, contou que após o Covid-19 se intensificar no país, enfrentou episódios de intolerância.

+Maiara e Maraisa se queimam com a Globo por conta das polêmicas e ficam de fora do The Voice Brasil

“Eu estava em uma festa de Carnaval, na fila do banheiro, e um garoto branco disse para mim: ‘Ai, amiga, sai com esse coronavírus daqui’. Eu não sou um vírus, as pessoas não podem reduzir alguém a um vírus”, disse a atriz de Malhação em conversa com Dra. Thelma Assis no quadro É De Casa.

+Ex-bailarina do Faustão escracha bastidores após deixar a Globo e fala do apresentador: “Não tenho palavras”

Ana ainda revelou um caso mais grave de preconceito que aconteceu com uma amiga. “Jogaram álcool gel na cara dela porque ela era asiática”, disse a atriz. Ela ressaltou que o preconceito sempre existiu, mas que com a ascensão do coronavírus, as coisas pioraram.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela que foi infectada pelo Coronavírus e faz desabafo chocante

Com um nome diferente, ela explicou que o Hikari tem um motivo. “Muitos descendentes de japoneses têm o primeiro nome abrasileirado e o segundo nome japonês, como eu tenho. Porque era mais fácil de se inserir dentro da sociedade brasileira”, disse a atriz de Malhação.

PRECONCEITO COM A FAMÍLIA

Com mãe asiática e pai negro, ela ainda teve que vivenciar episódios tristes de racismo. “Eu estava andando com meu pai quando era pequena e o pararam para perguntar onde ele tinha pego a criança, como se eu não pudesse ser filha dele. Já aconteceu de o meu pai entrar na farmácia e a gerente abordá-lo e falar para ele ir embora porque ele não ia ter dinheiro para pagar, que ele estava roubando…”, contou a atriz de Malhação.



source https://www.otvfoco.com.br/atriz-de-malhacao-sofre-preconceito-e-fala-de-ataque-nao-sou-um-virus/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3408,famosos,3409,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,216,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Atriz de Malhação sofre preconceito, fala de ataque em público e se irrita: “Não sou um vírus”
Atriz de Malhação sofre preconceito, fala de ataque em público e se irrita: “Não sou um vírus”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/pjimage-94.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/atriz-de-malhacao-sofre-preconceito.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/atriz-de-malhacao-sofre-preconceito.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo