$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Após denúncia, padrasto é preso por chicotear bebê de 9 meses

COMPARTILHAR:

 


Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após agredir um bebê de apenas nove meses. Ele usou um chicote para bater na criança. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá no Distrito Federal).



Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Pedro Paulo de Jesus Ferreira, é companheiro da mãe da criança, que tem três filhos de outro relacionamento. Preso no domingo (23/8), na região do Paranoá, o suspeito agredia as três crianças de 5, 3 anos e o bebê de 9 meses, ainda de acordo com as investigações.



Quem denunciou a barbárie foi a avó das crianças. Ela soube do fato por meio da criança de 5 anos, que se recusava a voltar pra casa, temendo as agressões. A própria família deteve o agressor e chamou a polícia.

O bebê tinha uma lesão mais antiga, o que demostra que vinha sendo agredida há mais tempo. O autor foi autuado por tortura e será instaurado inquérito para apurar as agressões contra as outras crianças.


“Ocasional”



Em depoimento à PCDF, a mãe da criança afirmou que o companheiro colocou o filho para dormir, mas a criança estava muito agitada. Diante da situação, ele acabou pegando um chicote e batendo no menor.



Alegou que o homem não apresenta comportamento agressivo e que “jamais foi vítima de qualquer violência”. Ressaltou que o fato com o seu filho “foi algo meramente ocasional”.



A avó da criança, responsável pela denúncia, alegou que estava com um dos netos e, ao deixar a criança na casa da mãe, a menor teria informado que estava com medo, pois ela e os irmãos eram agredidos com frequência pelo padrasto.



Ao questionar a filha sobre o fato, acabou descobrindo que o homem, de fato, agredia os pequenos com uso de chicote. A mãe das crianças informou para a avó que sabia e acrescentou que a agressão se deu após o almoço porque o bebê não queria dormir.



Fonte: Metrópoles

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2740,famosos,2742,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,86,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Após denúncia, padrasto é preso por chicotear bebê de 9 meses
Após denúncia, padrasto é preso por chicotear bebê de 9 meses
https://1.bp.blogspot.com/-4q52ObDc7ws/X0R5T7mmAYI/AAAAAAADlgY/_WrqRarEAbgbJ15KQtb_w72pSaLqU7-iQCLcBGAsYHQ/w458-h640/chicote.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-4q52ObDc7ws/X0R5T7mmAYI/AAAAAAADlgY/_WrqRarEAbgbJ15KQtb_w72pSaLqU7-iQCLcBGAsYHQ/s72-w458-c-h640/chicote.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/apos-denuncia-padrasto-e-preso-por.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/apos-denuncia-padrasto-e-preso-por.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo