$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Aos 46 anos, Angélica surge segurando bebê nos braços e aproveita para mandar a real: “Minha filha”

COMPARTILHAR:

Angélica
Angélica apareceu com uma boneca nos braços (Foto: Reprodução)

Angélica surgiu segurança uma boneca que parecia um bebê

Angélica nunca escondeu de ninguém o quanto é grudada com seus filhos. A apresentadora, que é mãe de Eva, Joaquim e Benício, vira e mexe costuma ser questionada a respeito da vontade de aumentar a família. Contudo, a esposa de Luciano Huck vive desconversando.

+Globo joga Angélica e Ana Maria pra escanteio e anuncia Xuxa como “a maior apresentadora do Brasil”

Porém, em sua conta no Instagram a apresentadora acabou alimentando a imaginação de seus seguidores ao surgir com uma boneca. A legenda foi o que mais chamou atenção dos milhões de seguidores, sem pestanejar Angélica informou seu desejo pessoal.

+Após apunhalar Zilu de forma cruel, Wanessa escracha Zezé e faz textão avassalador: “Obrigada”

“Saudade de um bebê nos braços né minha filha?”, disse ela na legenda da publicação. Recentemente, a herdeira mais nova chegou a pedir que Angélica tivesse mais uma filho, mas ela e Luciano Huck não atenderam: “Teve uma época que a Eva me pediu uma irmã”.

Angélica surgiu com boneca nos braços e mandou recado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Angélica surgiu com boneca nos braços e mandou recado (Foto: Reprodução/ Instagram)

VIDA SEXUAL

Durante uma entrevista concedida para Sabrina Sato, exibida no canal da japa no YouTube, a loira falou sobre sua vida sexual: “A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso [uso de vibradores]. É você se tocar, se sentir”.

+Simaria é diagnosticada com grave doença e comunicado às pressas é feito: “O mais difícil”

“Esse tabu que se criou de ‘fecha a perna, se cobre’, deixou tudo para dentro, travado. Hoje, a gente fala tanto sobre empoderamento feminino e é fundamental falar sobre isso. Durante muito tempo, não só na sexualidade, o patriarcado boma em cima da mulher”, explicou a apresentadora, ao falar abertamente sobre o assunto.



source https://www.otvfoco.com.br/angelica-surge-segurando-bebe-nos-bracos-e-aproveita-para-mandar-a-real/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2711,famosos,2713,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,84,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Aos 46 anos, Angélica surge segurando bebê nos braços e aproveita para mandar a real: “Minha filha”
Aos 46 anos, Angélica surge segurando bebê nos braços e aproveita para mandar a real: “Minha filha”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/Angelica-2.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/aos-46-anos-angelica-surge-segurando.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/aos-46-anos-angelica-surge-segurando.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo