$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Antonia Fontenelle se revolta com Whindersson e Felipe Neto após oferecem ajuda à criança estuprada: “Lacradores de merd*”

COMPARTILHAR:

Antonia Fontenelle ataca Whindersson Nunes e Felipe Neto (Foto: Montagem)
Antonia Fontenelle ataca Whindersson Nunes e Felipe Neto (Foto: Montagem)

Antonia Fontenelle vai para cima de Whindersson Nunes e Felipe Neto em publicação na internet

Antonia Fontenelle detonou a iniciativa dos youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto ao oferecerem assistência psicológica para a menina de 10 anos que engravidou depois de ser estuprada pelo tio. Para ela, eles querem se promover usando a problemática.

+Priscilla Alcantara é esculachada por Silas Malafaia após defender aborto em criança estuprada: “Péssima influência”

Os dois se sensibilizaram com o caso da menina que foi abusada desde os 6 anos de idade. A situação ganhou repercussão após um grupo de religiosos protestar em frente ao hospital a fim de impedir o aborto, realizado na noite deste domingo (16).

“Coisa nojenta é ver youtubers/influencers de grande alcance oferecer de tudo pra criança. É escola, psicólogo…. Ela só precisa de paz, amor e proteção”, iniciou a atriz em sua crítica.

“Abominável ver essa gente usando sua voz pra se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão. Por que não usam suas vozes pra pedir que a justiça puna esse assassino, pedófilo, estuprador?”, perguntou ainda.

+Famosa atriz da Record, após ser presa pela filha, vive em meio ao lixo e situação é exposta em público: “Está biruta”

FAMOSA DEIXOU RECADO EM PUBLICAÇÃO

Fontenelle avisou que Whindersson e Felipe Neto, ao invés de oferecem ajuda para a vítima,  deveriam contratar advogados com o objetivo de prender o estuprador, que está foragido.

Além da publicação em vídeo no feed, Fontenelle usou Stories do Instagram. “Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor advogado criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, detonou.

+Audiência 17/8: Venenosa bota o terror na Globo, Catia dá golpe em Sonia e Renata Fan assusta o SBT

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos lá: Estou há um tempo olhando esse vídeo e não consigo postar porque meu sangue ferve e não consigo transpor a minha indignação com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas,doutrinadas e ignorantes. Pessoas que saem de suas casas pra tentar invadir um hospital e impedir que uma criança tenha sua gravidez interrompida, essa gente gritava assassina pra uma criança de 10 anos de idade. Essa gente fecha os olhos para o fato de que uma criança dessa idade não tem capacidade física, e muito menos psicológica de gerar um filho, criar então não preciso nem dizer né? Essa gente fecha os olhos para o fato de que ASSASSINO FOI QUEM A ESTUPROU POR DIVERSAS VEZES, era na porta dele que vocês deveriam estar e não na porta do hospital. Não vi nenhum religioso gritando assassino na porta desse estuprador, desse monstro que merece morrer na cadeia estuprado e violentado em todos os sentidos. Outra coisa nojenta é ver youtubers/influêncers de grande alcance oferecer de tudo pra criança, é escola, psicólogo…. Ela só precisa de paz, amor e proteção. Abominável ver essa gente usando sua voz pra se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão, porque não usam suas vozes pra pedir que a justiça puna esse assasino, pedófilo, estuprador. Porque não se juntam e contratam os melhores advogados do país pra por esse monstro na cadeia e garantir que ele seja condenado com pena máxima pra dar exemplo. E por último a pergunta que não quer calar: AONDE ESTAVAM OS PAIS DESA CRIANÇA, QUE NÃO A PROTEGERAM DESSE MONSTRO? PORQUE DEIXARAM ESSA GESTAÇÃO IR TÃO LONGE? Tá tudo errado, mas uma coisa eu tenho certeza. DEUS ESTÁ VENDO E PUNIRÁ TODOS VOCÊS.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em



source https://www.otvfoco.com.br/antonia-fontenelle-detona-whindersson-e-felipe-neto-lacradores-de-mer/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3408,famosos,3409,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,216,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Antonia Fontenelle se revolta com Whindersson e Felipe Neto após oferecem ajuda à criança estuprada: “Lacradores de merd*”
Antonia Fontenelle se revolta com Whindersson e Felipe Neto após oferecem ajuda à criança estuprada: “Lacradores de merd*”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/antonia-fontelle-01.png
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/antonia-fontenelle-se-revolta-com.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/antonia-fontenelle-se-revolta-com.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo