$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Antonia Fontenelle, após massacrar Xuxa, se depara com nova tragédia e faz clamor: “Misericórdia”

COMPARTILHAR:

Antonia Fontenelle fez "clamor" após novo processo de Felipe Neto - Foto: Montagem
Antonia Fontenelle fez “clamor” após novo processo de Felipe Neto – Foto: Montagem

Antonia Fontenelle usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um clamor em forma de brincadeira após novo processo de Felipe Neto

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle resolveu travar uma briga contra o youtuber Felipe Neto. Tudo começou porque a famosa compartilhou um vídeo em que trechos de vídeos do youtuber são compilados dando a entender que ele fez declarações de incentivo à pedofilia ou a sexo entre crianças no passado.

Por causa disso, o youtuber moveu contra a loira um processo junto com seu irmão, Lucas Neto, que também foi protagonista do vídeo que Antonia Fontenelle compartilhou, mesmo sem ter produzido as imagens. Depois, Felipe Neto surpreendeu ao mover um outro grande processo contra a apresentadora por injúria.

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

Mas o rapaz não cansa e surpreendeu a própria Antonia Fontenelle ao processá-la por ter sido chamado por ela de “canalha” e “câncer da internet”. Em tom de brincadeira, Antonia Fontenelle usou seu perfil do Instagram para ironizar a sua nova “aquisição”, após o terceiro processo movido pelo youtuber.

Antonia publicou a captura de tela de uma matéria informando a notícia e colocou uma legenda pra lá de debochada contra o rapaz, com um clamor. “Eita porra. Processo pra karai. Mano do céu. Dormi quando acordo já tem um novo processo. Misericórdia, pode isso produção”, brincou ela.

Massacre contra Xuxa

Antonia Fontenelle também rebateu Xuxa após a loira da Record sair em defesa de Felipe Neto. “Tia Xuxa, eu sempre custei a acredita que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre, eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim”, disparou a apresentadora.



source https://www.otvfoco.com.br/antonia-fontenelle-apos-pisar-xuxa-vive-tragedia-e-clama-misericordia/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Antonia Fontenelle, após massacrar Xuxa, se depara com nova tragédia e faz clamor: “Misericórdia”
Antonia Fontenelle, após massacrar Xuxa, se depara com nova tragédia e faz clamor: “Misericórdia”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/antonia-fontenelle-1.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/antonia-fontenelle-apos-massacrar-xuxa.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/antonia-fontenelle-apos-massacrar-xuxa.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo