$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Angélica deixa discrição de lado e revela conteúdo explícito com apresentadoras: “Proibidíssimo para menores”

COMPARTILHAR:

Angélica fala de grupo com amigas (Foto: Reprodução)
Angélica fala de grupo com amigas (Foto: Reprodução)

Angélica fala de grupo proibido para menores que tem com Xuxa e Eliana em aplicativo

Angélica falou sobre Xuxa e Eliana em uma live com a apresentadora Sabrina Sato. No bate papo, ela falou sobre o grupo íntimo que tem com as outras loiras. A mulher de Luciano Huck deu detalhes sobre conteúdo.

+Modelo trans Jéssica Alves, ex-Ken Humano, revela que recebeu mensagens de Neymar: “Apareceu na minha”

No bate papo, Angélica definiu o grupo que tem com as apresentadora como proibidíssimo: “Nosso grupo de Whatsapp é proibidíssimo para menores. Tem tudo que as crianças não podem ver”.

+Fantástico revela novas bombas sobre Flordelis e vídeos de filhos são escancarados em rede nacional

A loira ainda voltou a reforçar que não tem conflito com Mara Maravilha e que caso ela quisesse uma relação mais próxima, ela até poderia tentar entrar no grupo com Eliana e Xuxa. “Então, Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”, disse a loira.

+Escondendo status de relacionamento, Geraldo Luís pega público despreparado e se declara para mulher: “Te amo”

Vale lembrar que Angélica estava fazendo menção ao episódio em que Mara Maravilha citou ela em uma publicação. “@angelicaksy no meu Show Maravilha… É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; MAS A VERDADE PREVALECE!”, disse a cantora.

Na ocasião, Angélica reforçou que não havia briga nenhuma com a colega de profissão. “Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente sempre com gratidão e alegria”, respondeu Angélica na ocasião.

Angélica, Xuxa e Eliana
Angélica, Xuxa e Eliana já foram apontadas como rivais no passado (Foto: Divulgação)


source https://www.otvfoco.com.br/angelica-revela-conteudo-explicito-com-apresentadoras-proibidissimo-para-menores/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2734,famosos,2736,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,86,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Angélica deixa discrição de lado e revela conteúdo explícito com apresentadoras: “Proibidíssimo para menores”
Angélica deixa discrição de lado e revela conteúdo explícito com apresentadoras: “Proibidíssimo para menores”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/angelica-1-1.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/angelica-deixa-discricao-de-lado-e.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/angelica-deixa-discricao-de-lado-e.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo