$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

"TARADO DA MARILAGO" É PRESO NO CEARÁ

COMPARTILHAR:


Durante a tarde deste domingo, 12, policiais militares do P.O.G. conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo que ficou conhecido como “Tarado da Marilago”. 


O indivíduo ficou conhecido por este codinome devido aos muitos relatos de mulheres que afirmam terem sido vítimas de seus ataques na Av. Marilago, em Camocim.  
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, recentemente as denúncias contra o indivíduo aumentaram, inclusive com depoimentos de vítimas nas redes sociais relatando sobre os supostos ataques e cobrando ações mais eficazes por parte da polícia. Os modus operandis quase sempre são os mesmos, o indivíduo usa uma blusa pra cobrir seu rosto no estilo ninja, coloca a genitália pra fora e ataca mulheres que passam pelo trecho localizado entre o Motel Kolinas e Condomínio dos italianos. 

Prisão 

Desta vez o suspeito se deu mal. Os pm’s da equipe P.O.G. 01 patrulhavam pela cidade quando receberam informações que o indivíduo havia atacado três jovens (duas mulheres e um homem) nas proximidades do Kollinas Motel. Sem perda de tempo os militares foram ao local e se depararam com duas jovens chorando ao lado de um jovem. O suspeito também estava no local. As jovens e o jovem afirmaram para os pm’s que o suspeito havia se aproximados deles, colocado a genitália pra fora e começado a se masturbar. Nesse momento as duas jovens teriam gritado desesperadas. Ainda se masturbando o suspeito teria segurado no braço do jovem o chamando para o matagal. Diante das denúncias os pm’s deram voz de prisão ao suspeito que reagiu ferozmente, dando muito trabalho aos pm’s que tiveram que usar o uso moderado da força e algemas para prendê-lo. Diante dos fatos o suspeito identificado como Zé Antonio foi conduzido para a DPC junto com as vítimas e testemunhas. Ao analisar o caso delegado Dr, Bruno Marinho resolveu enquadrá-lo em crime previsto no artigo 215-A do CPB, sendo o mesmo transferido para uma cadeia onde permanecerá a disposição da justiça. Na DPC o suspeito negou todas as acusações.

Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: 
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave. 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Osmailson e Sd Domingos 
Camocim Polícia 24h 

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2656,famosos,2658,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: "TARADO DA MARILAGO" É PRESO NO CEARÁ
"TARADO DA MARILAGO" É PRESO NO CEARÁ
https://1.bp.blogspot.com/-EE0keCyVb84/Xwup-74QarI/AAAAAAADTlM/wRUgbOD8kM0wOJ6q7kGqxMPdxYKiawo5ACLcBGAsYHQ/s640/278.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-EE0keCyVb84/Xwup-74QarI/AAAAAAADTlM/wRUgbOD8kM0wOJ6q7kGqxMPdxYKiawo5ACLcBGAsYHQ/s72-c/278.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/tarado-da-marilago-e-preso-no-ceara.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/tarado-da-marilago-e-preso-no-ceara.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo