$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Simone e Simaria se envolvem em escândalo com empresa e Procon aplica multa: “Propaganda enganosa”

COMPARTILHAR:

Simone e Simaria fazem propaganda de empresa denunciada no Procon (Foto: Montagem TV Foco)
Simone e Simaria fazem propaganda de empresa denunciada no Procon (Foto: Montagem TV Foco)

Durante uma live das cantoras Simone e Simaria, uma empresa cometeu infração e foi multada pelo Procon

A Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de São Paulo multou uma empresa que fez um anúncio irregular em uma transmissão da dupla Simone e Simaria.

+Luciano Huck é convocado pela Globo, finaliza quarentena e retoma as gravações do Caldeirão

Segundo informações do Procon, a empresa Vale Sorte foi multada em R$ 212,7 mil. A empresa informava que conseguia doações para o Hospital do Câncer de Londrina, mas vendia títulos de capitalização da modalidade “filantropia premiável”.

Desse modo, a instituição não receberia diretamente o valor doado, mas sim o direito de resgate do título. Assim, quem compra o título na realidade concorre a prêmios.

+Susana Vieira com câncer incurável, entra em lista bomba de demissões da Globo e tem salário mostrado: “Fortuna”

A informação não foi esclarecida na transmissão e nem no regulamento do site. “Por deixar de informar dado essencial do serviço, a prática configura como publicidade enganosa por omissão”, explicou a nota do Procon. Além disso, o valor encaminhado para o hospital foi menor do que o arrecadado.

ASSESSORIA DAS CANTORAS SE MANIFESTA

Conforme informações do portal G1, a Vale Sorte afirmou que ainda não foi notificada sobre a decisão. Já a assessoria das cantoras Simone e Simaria disse lamentar o episódio, mas que não se responsabiliza pelas ações das marcas anunciantes.

“A dupla S&S, através de seus representantes, ao tempo que lamenta todo o ocorrido, uma vez que preza pela máxima lisura e legalidade em sua atuação artística e empresarial, certifica que não guarda responsabilidade quanto a marcas, produtos e serviços cuja veiculação midiática por si realizadas decorrem de contratações publicitárias”, disse em nota.S

+Gazeta prepara grande reformulação: volta de Claudete Troiano e novelas são cogitadas

Vale dizer que Léo Santana, Wesley Safadão e Luan Santana também já foram patrocinados pela Vale Sorte. Além deles, os cantores Marcos e Belutti, Dilsinho, Naiara Azevedo fizeram lives com a empresa.

Simone e Simaria durante Live ao vivo (Foto: Reprodução/ Instagram)


source https://www.otvfoco.com.br/simone-e-simaria-fazem-propaganda-e-procon-multa-empresa/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2729,famosos,2731,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,86,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Simone e Simaria se envolvem em escândalo com empresa e Procon aplica multa: “Propaganda enganosa”
Simone e Simaria se envolvem em escândalo com empresa e Procon aplica multa: “Propaganda enganosa”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/simone-simaria.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/simone-e-simaria-se-envolvem-em.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/simone-e-simaria-se-envolvem-em.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo