$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Sikêra Jr, ameaçado de perder programa na TV, faz desabafo ao vivo e implora por ajuda: “Está ficando frouxo”

COMPARTILHAR:

Sikêra Jr
Sikêra Jr teve seu programa ameaçado por um movimento lançando na internet (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador falou a respeito da proposta de lei contra as fake news e os programas policiais em televisão aberta

Sikêra Jr, nesta quarta-feira, dia 1, falou a respeito de uma polêmica que tem circulado na mídia. Correndo risco de perder seu programa, o apresentador soltou o verbo ao vivo no Alerta Nacional e ainda mandou um recado para Jair Bolsonaro.

O comunicador mencionou a aprovação do senado sobre a lei contra as fake news e também sobre o movimento criado na internet para tirar a atrações policialescas da televisão aberta. Ele ficou visivelmente irritado ao abordar o assunto e afirmou que existe um “plano” contra quem está ao lado do atual presidente.

+ Sandra Annenberg vai aos prantos, motivo é divulgado e apresentadora tem vídeo com cantora exposto nos bastidores

+ Sikêra Jr, após renovar contrato com a RedeTV!, exige demissão dentro do canal e dispara: “Pela última vez”

“Tem jornalista mentiroso, tem emissora mentirosa. É um jogo e jogaram com a gente. Com a internet, a coisa mudou. Querem calar você, querem calar a mim. Já estão com projeto para tirar programa policial do ar”, disparou o veterano, que renovou seu contrato com a RedeTV! há uma semana.

Em seguida, o famoso implorou por um posicionamento do político que elegeu sobre essa polêmica. “Jair Messias Bolsonaro, o senhor tá ficando frouxo depois de velho. O senhor não é assim. Bolsonaro, bata na mesa, a caneta é sua. A gente votou no senhor para o senhor botar moral. Bata na mesa. Quem botou o senhor aí foi o povo”, desabafou.

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr renova contrato com a RedeTV! até 2027

O apresentador assinou na semana passada um documento que garante sua permanência na emissora de Osasco por mais sete anos. No documento, ele teria exigido total liberdade para conduzir seu programa e expressar suas opiniões. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o salário dele teria sido fechado em torno de R$ 500 mil.

+ Discreta, Sasha Meneghel é exposta pelo pai após briga com avó e tem vídeo inédito divulgado: “Humildade”



source https://www.otvfoco.com.br/sikera-jr-pode-perder-programa-de-tv-e-faz-desabafo/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Sikêra Jr, ameaçado de perder programa na TV, faz desabafo ao vivo e implora por ajuda: “Está ficando frouxo”
Sikêra Jr, ameaçado de perder programa na TV, faz desabafo ao vivo e implora por ajuda: “Está ficando frouxo”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/Sikera-Jr.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/sikera-jr-ameacado-de-perder-programa.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/sikera-jr-ameacado-de-perder-programa.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo