$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Rodrigo Bocardi critica greve e leva invertida destruidora de convidado na Globo: “Jantou”

Rodrigo Bocardi levou invertida de convidado no Bom Dia SP. (Foto: Montagem/Reprodução) Rodrigo Bocardi criticou paralisação de funcionár...

Rodrigo Bocardi levou invertida de convidado no Bom Dia SP. (Foto: Montagem/Reprodução)
Rodrigo Bocardi levou invertida de convidado no Bom Dia SP. (Foto: Montagem/Reprodução)

Rodrigo Bocardi criticou paralisação de funcionários do metrô de São Paulo, mas líder de sindicato deu resposta à altura

Rodrigo Bocardi virou assunto nas redes sociais na tarde de ontem (28) ao enfrentar uma situação um tanto constrangedora, mas provocada pelo próprio apresentador no Bom Dia São Paulo.

Acontece que o telejornal da Globo contou com a participação de Altino de Melo Prazeres Junior, líder do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, para falar sobre a ameaça de greve dos funcionários do metrô paulistano.

+ Após demissão escandalosa de Lacombe, Mariana Godoy toma lugar na Band e recado é escrachado ao vivo: “Não deixava”

+ Jorge e Mateus tem escândalo escancarado, rompem de vez após boatos de separação e acabam xingados: “Nojentos”

+ Poliana e Leonardo compram condomínio inteiro, abrem portas de mansão e detalhes são de cair o queixo: “Surreal”

Rodrigo Borcardi, então, fez uma pergunta ao sindicalista, mas adotou um tom crítico sobre a ameaça de paralisação, alegando que o serviço é essencial. “Como o sindicato enxerga uma greve, em meio à pandemia, de um serviço essencial que transporta milhões de pessoas que tiveram redução de seu salário, que estão em busca de emprego? Vocês acham razoável uma paralisação no meio de uma pandemia?”, questionou.

Altino, então, deu uma resposta à altura, afirmando que considerava a greve justa, e aproveitou para fazer uma comparação dos trabalhadores mais simples com os de bilionários brasileiros que teriam enriquecido nessa pandemia.

“É justo os mais ricos, os bilionários desse país, ficarem mais ricos na pandemia? Tá errado. A luta dos metroviários foi para resistir, para que a gente mantenha o nosso nível de vida. A pergunta é: por que os bilionários ficam mais ricos e os trabalhadores têm que pagar o custo desta crise que eles mesmos criaram?”, disse.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, os internautas exaltaram a resposta do sindicalista e sugeriram que Rodrigo Bocardi levou uma grande invertida do convidado.

“Rapaz eu vi esse trecho de manhã, o cara simplesmente não está com fome, tomou café, almoçou e jantou o Bocardi”, ironizou uma internauta. “Bocardi ainda não aprendeu. Ainda acha que toda pessoa que parece um pouco mais simples é no máximo um catador de bolinhas de tênis dele”, comentou outro.



source https://www.otvfoco.com.br/rodrigo-bocardi-critica-greve-e-leva-invertida-de-convidado-na-globo/

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,84,ceará,70,Curiosidade,7,Entretenimento,1590,famosos,1592,Futebol,4,Mundo,19,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,rádio,1,regional,73,tv,2,Varjota,74,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque.com e Rádio Varjota: Rodrigo Bocardi critica greve e leva invertida destruidora de convidado na Globo: “Jantou”
Rodrigo Bocardi critica greve e leva invertida destruidora de convidado na Globo: “Jantou”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/IMAGEM1-20-1024x512.jpg
Varjota Em Destaque.com e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/rodrigo-bocardi-critica-greve-e-leva.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/rodrigo-bocardi-critica-greve-e-leva.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //