$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Renata Vasconcellos surge em vídeo na internet, momento raro é exposto e apresentadora escancara: “Um grito de dor”

COMPARTILHAR:

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos confessou ser fã da música de Emicida, Majur e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução / YouTube)

A apresentadora viralizou em um vídeo que tem circulado nas redes sociais e virou assunto entre os internautas

Renata Vasconcellos virou assunto entre os internautas. Mas, desta vez, por incrível que pareça, pouco tem a ver com a bancada do Jornal Nacional, que ocupa ao lado de William Bonner.

Isso porque, no último fim de semana, a apresentadora bateu um papo totalmente descontraído com Serginho Groisman, no Altas Horas. Um vídeo da entrevista repercutiu bastante entre os internautas.

+ O apresentador rasgou o verbo à frente do Alerta Nacional e não se importou em citar os nomes dos “rivais” de audiência

Na ocasião, Renata Vasconcellos confessou que era grande fã da música “AmarElo”, de Emicida, com participação de Majur e Pabllo Vittar. Esse foi um dos momentos raros da famosa longe do noticiário do horário nobre, já que ela se mantém completamente discreta e avessa aos holofotes.

Sorridente, ela fez ressalva à mensagem da música e ainda interpretou um trecho. “É quase um grito de guerra. Tem um apelo, um grito de dor pelos excluídos, mas, ao mesmo tempo, de força. Eu acho que tem uma mensagem superbacana essa música”, declarou.

+ William Bonner perde o controle ao vivo no JN, se irrita na bancada e manda na lata: “O Brasil precisa entender”

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Renata Vasconcellos fala sobre críticas em meio à pandemia do coronavírus

Ocupando o principal espaço jornalístico do país, a apresentadora do JN tem enfrentado uma verdadeira onda de críticas por parte do público. Principalmente os eleitores de Jair Bolsonaro tem acusado ela e William Bonner de promover uma “histeria” no país.

Em sua defesa, a famosa ressaltou as inúmeras perdas e famílias devastadas pela doença. “É importante que as divergências existam, sem divergências você não constrói uma nação, mas eu me refiro à empatia, de se colocar no lugar de quem sofre, de quem perdeu um parente”, declarou.

+ Xuxa, após aparecer em lista escandalosa, é chutada da Record, aparece na Globo e revolta Angélica: “Podre”



source https://www.otvfoco.com.br/renata-vasconcellos-surge-em-video-na-internet/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2740,famosos,2742,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,87,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Renata Vasconcellos surge em vídeo na internet, momento raro é exposto e apresentadora escancara: “Um grito de dor”
Renata Vasconcellos surge em vídeo na internet, momento raro é exposto e apresentadora escancara: “Um grito de dor”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/Renata-Vasconcellos-5.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/renata-vasconcellos-surge-em-video-na.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/renata-vasconcellos-surge-em-video-na.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo