$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Paula Fernandes, após sustentar cantor à beira da falência, toma a frente e faz troca arrebatadora: “Nem surtei”

COMPARTILHAR:

Paula Fernandes fez #tbt emocionante em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes fez #tbt emocionante em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes, após sustentar Moacyr Franco por muito tempo, acabou surpreendendo ao homenagear outro grande cantor brasileiro

Paula Fernandes é conhecida por sua carreira de sucesso, uma infinidade de hits e pelo carinho que tem pelos fãs. A artista, que já se tornou motivo de confissão de Moacyr Franco sobre uma ajuda financeira muito importante há alguns anos, acabou fazendo uma linda homenagem a outro grande nome da música: o cantor Alceu Valença.

A cantora publicou em seu Instagram, nesta quinta-feira (23), um vídeo de sua última live realizada e ressaltou a grande homenagem que fez ao artista pernambucano. A famosa cantou a música “Tu Vens”, que é um dos maiores sucessos do veterano e trilha sonora de muitos carnavais pelo Brasil.

+ Sonia Abrão se depara com o sobrenatural, luzes se apagam em necrotério e famosa entra em desespero: “Não respirava”

+ Carolina Ferraz expõe foto bomba na Globo, após processar canal em 10 mi e entrar em escândalo na Record: “Olha só”

Os fãs de Paula Fernandes ficaram muito emocionados com a publicação do vídeo. “Essa live foi simplesmente maravilhosa”, escreveu um internauta. “A sua voz é uma perfeição”, avaliou outro. Um terceiro foi além: “Eu nem surtei quando você cantou essa música, né?”.

SUSTENTOU CANTOR POR VOLTA DE 2012

Para quem não sabe, a cantora já se tornou o motivo da felicidade de outro veterano da música no Brasil. Moacyr Franco, em entrevista ao jornal O Dia, entregou que foi sustentado por muito tempo por Paula Fernandes, que cantava a música “Ainda Ontem, Chorei de Saudade” em seus shows e repassava os direitos autorais. Isso aconteceu em 2012, no auge da carreira da sertaneja.

+ Filha de Ana Maria Braga, renegando os luxos da mãe e em fuga, tem recado enigmático e assustador vazado: “Morra”

CACHÊ DA FAMOSA DIMINUIU

Paula Fernandes não toca no assunto, mas tudo o que se sabe é que de uns anos para cá sua carreira tem diminuído o ritmo. O valor de seu cachê diminuiu consideravelmente, assim como o faturamento. De qualquer forma, a famosa tem feito várias coisas na pandemia para conseguir trabalhar e em breve lançará uma música, conforme tem anunciado em suas redes sociais.

Paula Fernandes homenageou Alceu Valença, após sustentar Moacyr Franco (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes homenageou Alceu Valença, após sustentar Moacyr Franco (Foto: Reprodução/Instagram)


source https://www.otvfoco.com.br/paula-fernandes-apos-sustentar-cantor-troca-de-artista-nem-surtei/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,236,ceará,189,Curiosidade,7,Entretenimento,3493,famosos,3494,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,221,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Paula Fernandes, após sustentar cantor à beira da falência, toma a frente e faz troca arrebatadora: “Nem surtei”
Paula Fernandes, após sustentar cantor à beira da falência, toma a frente e faz troca arrebatadora: “Nem surtei”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/paula-fernandes-1.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/paula-fernandes-apos-sustentar-cantor.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/paula-fernandes-apos-sustentar-cantor.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo