$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Pai salva filha de 4 anos da boca de jacaré; veja o vídeo

COMPARTILHAR:


Foram necessárias três horas, muito músculo e algumas folhas de compensado para puxar um jacaré de 3,3m no rio Clear Creek, nos Estados Unidos, deixando uma família se recuperando depois do susto.


Andrew Grande, um estadunidense, mostrou reflexos rápidos e nervos de aço que impediram sua filha de quatro anos de idade, Brandalyn de acabar nas mandíbulas de um imenso jacaré. Tudo aconteceu no dia 25 de julho na cidade de League City, Texas, enquanto ele estava no jardim e sua filha brincava com o irmão e a babá perto do canal atrás da casa.
"Ele estava indo direto para ela, não há dúvida de que é para onde ele estava indo", disse Andrew, que viu rapidamente a cabeça do animal saindo debaixo da água.
"Por acaso, eu estava em pé, onde estamos agora pegando alguma coisa e olhei para trás e a menos de dez metros dela havia um jacaré enorme vindo diretamente em sua direção", descreveu ele.
Grande disse que correu em direção a Brandalyn e Robin Randolph, a babá da família.
A família diz que era evidente que o jacaré se concentrou em Brandalyn como presa. Depois que Grande colocou a filha e a babá em segurança, ele ligou para a polícia ambiental. Essa ligação acabou levando a um caçador de jacarés.
O tempo todo, segundo Grande, o jacaré permaneceu na água, balançando a cabeça para cima e para baixo para ver se Brandalyn estava ao seu alcance.
“Se ele faria alguma coisa, eu não sei. Mas eu não ia me arriscar ”, disse Grande.
O vídeo do celular registrou o momento em que o caçador de jacarés foi capaz de colocar uma corda em volta da cabeça do animal. Grande disse que essa parte não demorou muito. O que fez foi o processo de içar mais de três metros de animal de dentro da água.
"Demorou cerca de três horas", disse Grande. Também foram necessárias várias pessoas, várias tábuas de compensado para ajudar a deixar o jacaré fora da água e muita coragem para tapar sua boca.
Brandalyn, Robin, AJ e o resto da família estão seguros. Isso é o que importa, segundo Grande.
Grande também expressou alívio pelo jacaré estar seguro. Ele disse que o caçador de jacarés levou para o Gator Country em Beaumont, Texas, onde a família espera um dia visitá-lo.
Vídeo:

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,230,ceará,183,Curiosidade,7,Entretenimento,3293,famosos,3294,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,209,tv,4,Varjota,97,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Pai salva filha de 4 anos da boca de jacaré; veja o vídeo
Pai salva filha de 4 anos da boca de jacaré; veja o vídeo
https://1.bp.blogspot.com/-dKFJrqS-KMI/XyQts4fWJ5I/AAAAAAADBGE/CHC-scthCpErfmTTiSBN-fTMhWQFFthewCLcBGAsYHQ/s640/noticia-1552583962-video-erotico-zeinpa-galidova-facebook-bulgaria-madre.png
https://1.bp.blogspot.com/-dKFJrqS-KMI/XyQts4fWJ5I/AAAAAAADBGE/CHC-scthCpErfmTTiSBN-fTMhWQFFthewCLcBGAsYHQ/s72-c/noticia-1552583962-video-erotico-zeinpa-galidova-facebook-bulgaria-madre.png
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/pai-salva-filha-de-4-anos-da-boca-de.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/pai-salva-filha-de-4-anos-da-boca-de.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo