$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

No Ceará: Mulher é assassinada após armar emboscada para execução do namorado

Quatro pessoas, entre eles um menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar após o homicídio de uma mulher no Bairro Tapabuazinho,...


Quatro pessoas, entre eles um menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar após o homicídio de uma mulher no Bairro Tapabuazinho, em Caucaia, nesta terça-feira (28). 

Os suspeitos gravaram o momento do crime, que ocorreu por volta de 11h30. A vítima, Maria Elivania Sousa, tinha 33 anos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirmou que um suspeito, Josimar de Freitas Sousa, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os outros três foram ouvidos e liberados, por não haver índicios que comprovassem a participação no crime. A Polícia Civil segue investigando o caso, segundo a pasta. 

De acordo com o coronel Silveira, comandante da Polícia Militar de Caucaia, a mulher foi morta por membros de uma facção, em retaliação por levar o próprio namorado para uma emboscada, onde foi assassinado na madrugada de segunda-feira (27), no Bairro Araturi, local dominado por uma organização criminosa rival. 

Após a morte do homem, um dos líderes da facção à qual ele pertencia ordenou que um dos suspeitos roubasse o celular da mulher e, de posse das informações da armação, ordeu sua morte.
De acordo com o comandante, logo após o crime desta terça,-feira, composições policiais realizaram diligências e os suspeitos foram capturados por volta de 19h.

Segundo Silveira, o menor de idade apreendido foi responsável por atirar quatro vezes contra a vítima. O segundo suspeito conseguiu o armamento. E o outro, Josimar, fez o contato com o mandante do crime. Este último foi capturado com 1 kg de maconha e foi preso em flagrante, conforme Silveira.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia. O Diário do Nordeste questionou à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social mais detalhes sobre a investigação, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

(Diário do Nordeste)

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,85,ceará,78,Curiosidade,7,Entretenimento,1607,famosos,1609,Futebol,4,Mundo,21,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,rádio,1,regional,76,tv,2,Varjota,74,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque.com e Rádio Varjota: No Ceará: Mulher é assassinada após armar emboscada para execução do namorado
No Ceará: Mulher é assassinada após armar emboscada para execução do namorado
https://1.bp.blogspot.com/-TorjMDodiKI/XyHIr0RNRKI/AAAAAAACJLU/8VGcEH3gZiIPcUxKliPGscUPfslvqC6mgCLcBGAsYHQ/s640/cats.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-TorjMDodiKI/XyHIr0RNRKI/AAAAAAACJLU/8VGcEH3gZiIPcUxKliPGscUPfslvqC6mgCLcBGAsYHQ/s72-c/cats.jpg
Varjota Em Destaque.com e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/no-ceara-mulher-e-assassinada-apos.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/no-ceara-mulher-e-assassinada-apos.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //