$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Nadja Haddad vai aos prantos ao revelar doença do marido e é obrigada a se afastar do SBT

COMPARTILHAR:

Nadja Haddad vai aos prantos (Foto: Reprodução)
Nadja Haddad vai aos prantos ao noticiar doença do marido (Foto: Reprodução)

Nadja Haddad chorar ao revelar que o marido foi infectado pelo novo coronavírus

A apresentadora Nadja Haddad surgiu aos prantos, na tarde de quinta-feira (09), em seu perfil no Instagram. Ela revelou que o marido, Danilo Joan, foi diagnosticado com Covid-19.

+Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão, mas toma resposta em live: “Coitada da minha mãe”

Ainda dentro de seu carro, a contratada do SBT tirou a máscara e não segurou a emoção ao comentar sobre o resultado.”Meu marido foi pego. Ele deu positivo pra Covid-19, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro. Eu estou negativa, acabei de fazer o exame”, disse Nadja.

+Após briga com Coppolla, Augusto Botelho deixa programa da CNN Brasil e manda indireta: “Coleciona inimigos”

Além disso, a apresentadora relatou que fez o teste rápido e o resultado foi negativo. No entanto, comentou que vai esperar um exame mais detalhado, conhecido como PCR. “Vou ficar afastada por alguns dias das gravações. A pior parte é ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo”, afirmou.

+Adriana Araújo, após ser retirada de jornal e mandar indireta na lata, tem desfecho definido na Record: “Coitada”

Nadja Haddad é a apresentadora do reality show culinário (Foto: Divulgação)
Nadja Haddad é a apresentadora do reality show culinário (Foto: Divulgação)

MARIDO FALA SOBRE O ASSUNTO

Danilo Joan, prefeito do município de Cajamar, gravou em vídeo no Instagram para falar sobre o assunto.”Acabei de testar positivo. Nós fizemos o teste rápido”, iniciou.

Ele contou que na última sexta-feira (3), passou a sentir uma coriza. “Entrei em contato imediatamente com o responsável pelo hospital, que disse que poderia ser, simplesmente, uma gripe. Sempre tive problemas de sinusite”, acrecentou.

Joan disse ainda ter apresentado os sintomas mais fortes no sábado (4). “Comecei a sentir os calafrios e tudo mais. O doutor pediu e, nesta semana, fiquei mais resguardado, trabalhando somente em home office. A gente estava esperando o sétimo dia para que eu pudesse vir aqui e fazer o teste rápido”, afirmou em um trecho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🌹NADJA HADDAD 🅾+ (@nadjahaddad) em



source https://www.otvfoco.com.br/nadja-haddad-chora-ao-revelar-doenca-do-marido-e-se-afasta-do-sbt/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2629,famosos,2631,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Nadja Haddad vai aos prantos ao revelar doença do marido e é obrigada a se afastar do SBT
Nadja Haddad vai aos prantos ao revelar doença do marido e é obrigada a se afastar do SBT
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/nadja-haddad.png
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/nadja-haddad-vai-aos-prantos-ao-revelar.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/nadja-haddad-vai-aos-prantos-ao-revelar.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo