$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Mulher morre de covid-19 antes de conhecer a filha recém nascida

COMPARTILHAR:

Ela deu a luz em Colíder, Mato Grosso do Sul, mas teve que ser transferida para Goiânia após o quadro de saúde se agravar


Mais um caso triste de morte por coronavírus (covid-19). Uma Mulher chamada Patrícia Beatriz Albuquerque de 38 anos, morreu depois de contrair o coronavírus, ela veio a óbito em Goiânia no último sábado (25).

O mais triste nesse caso, além da morte de Patrícia, é que ela havia dado à luz há pouco tempo a uma menina, a bebê nasceu prematura e a mulher não teve a chance de a conhecer, pois teve de ser isolada por conta da doença.

Mulher morre de covid-19 sem conhecer a filha
Patrícia Albuquerque e o marido viviam em Mato Grosso do Sul, na cidade de Colíder. A mulher foi internada no dia 22 de junho, no dia seguinte a bebê, que foi batizada de Ana Beatriz Albuquerque Correa Porto, nasceu.

A recém nascida nasceu prematura, com apenas 34 semanas de gestação, ela foi diagnosticada com o coronavírus, assim como Patrícia. A menina ficou por nove dias internada em observação, ela se recuperou da covid-19 e teve alta do hospital. Infelizmente Patrícia sofreu complicações da doença e veio a óbito sem conhecer a filha.

Após ter alta, a criança foi para casa com a tia, enquanto o pai estava acompanhando a mulher no hospital. O pai da recém nascida disse que ela se recuperou totalmente do coronavírus e lamentou a filha não ter podido conhecer a mãe.

Patrícia, que havia sido transferida para Goiânia para se tratar da doença, teve o corpo levado de volta ao Mato Grosso do Sul, onde será enterrada.

Mulher no Amazonas também morreu de covid-19 sem conhecer a filha
Infelizmente o caso de Patrícia Albuquerque não foi o primeiro. No Amazonas, uma mulher chamada Arícia Campelo, de apenas 28 anos, começou a apresentar sintomas do coronavírus quando estava com sete meses de gestação. Ela, ainda grávida, foi internada em um hospital.

Infelizmente o quadro de saúde de Arícia se agravou e ela teve de ser transferida as pressas para Manaus, lá, ela passou por um parto cesárea de emergência. Após dar à luz, a mulher apresentou melhora em seu quadro, mas alguns dias depois ela veio a óbito. Infelizmente também sem conhecer a filha recém nascida.

A mulher era casada com um jogador de futebol do Amazonas, eles tinham três filhos e ela sonhava em ter uma menina. A recém nascida teve de ficar na encubadora e segundo informações, passa bem.

Segundo a marido de Arícia, ela chegou a apresentar melhora no quadro de covid-19, mas como estava na UTI entubada, ela não pode ver a filha. Ainda de acordo com o marido dela, ela apresentou melhoras, mas logo sofreu paradas cardíacas e veio a óbito.

Emocionado, o marido de Arícia disse que ela se foi, mas deixou para ela uma sementinha que será muito bem cuidada. O Amazonas já ultrapassou as 2,6 mil mortes por coronavírus.

Fonte: blastingnews

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3477,famosos,3478,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,218,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Mulher morre de covid-19 antes de conhecer a filha recém nascida
Mulher morre de covid-19 antes de conhecer a filha recém nascida
https://1.bp.blogspot.com/-xSGoCWN6XBg/Xx5QrSgxfwI/AAAAAAAAOAY/I0e2zn-y1oQErTjjLTAir3-HPkvGJR2fgCLcBGAsYHQ/s640/mulher-morre-sem-conhecer-a-filha.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-xSGoCWN6XBg/Xx5QrSgxfwI/AAAAAAAAOAY/I0e2zn-y1oQErTjjLTAir3-HPkvGJR2fgCLcBGAsYHQ/s72-c/mulher-morre-sem-conhecer-a-filha.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/mulher-morre-de-covid-19-antes-de.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/mulher-morre-de-covid-19-antes-de.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo