$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Luciano Huck é convocado pela Globo, finaliza quarentena e retoma as gravações do Caldeirão

COMPARTILHAR:

Luciano Huck anunciou fim das gravações em casa - Foto: Reprodução
Luciano Huck anunciou fim das gravações em casa (Foto: Reprodução)

Luciano Huck foi convocado pela Globo para voltar a gravar nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro

Luciano Huck esteve na Globo nesta última quarta-feira (01) para retomar as gravações de seu programa em seu estúdio desde o começo da pandemia de covid-19.

+Susana Vieira com câncer incurável, entra em lista bomba de demissões da Globo e tem salário mostrado: “Fortuna”

Conforme informações da emissora, a volta precisou de um esquema especial, havendo a necessidade de seguir “todos os cuidados do protocolo”. Sendo assim, houve o distanciamento social e o uso de equipamentos de proteção para os profissionais.

Em nota, o canal carioca comunicou os detalhes dos procedimentos que vem tomando. “Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso Protocolo de Segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações”, iniciou.

+Zeca Camargo, dois dias após deixar a Globo, assina contrato com a Band; confira os detalhes

Ainda conforme o comunicado, a Globo adotou uma nova forma de conduzir as produções. “Após o retorno do Encontro com Fátima e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o Caldeirão do Huck recomeçar a gravar nos Estúdios Globo”, acrescentou.

+Gazeta prepara grande reformulação: volta de Claudete Troiano e novelas são cogitadas

PROGRAMA VOLTA COM NOVIDADES

No intuito de diminuir as aglomerações, bem como a possibilidade de contágio por coronavírus, a atração de Luciano Huck ganhou uma plateia virtual. Desse modo, os telespectadores vão poder interagir com o apresentador por chamada de vídeo exibida nas telas do programa.

Caldeirão do Huck retoma as gravações na Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Caldeirão do Huck retoma as gravações na Globo (Foto: Divulgação/Globo)

No novo modelo de gravação, apenas Luciano esteve no estúdio. Os convidados participaram do Caldeirão somente por vídeo. O primeiro programa gravado no estúdio sem plateia física será exibido em 18 de julho, contando com entrevistas, o quadro Gonga la gonga e a bancada do Que tal um pouco de esperança e boas notícias.



source https://www.otvfoco.com.br/luciano-huck-e-convocado-pela-globo-e-retoma-gravacoes-do-caldeirao/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Luciano Huck é convocado pela Globo, finaliza quarentena e retoma as gravações do Caldeirão
Luciano Huck é convocado pela Globo, finaliza quarentena e retoma as gravações do Caldeirão
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/luciano-huck-6.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/luciano-huck-e-convocado-pela-globo.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/luciano-huck-e-convocado-pela-globo.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo