$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Homem forte do SBT desabafa, cita Luciano Huck e fala o que pensa das decisões de Silvio Santos: “Será sempre culpado”

COMPARTILHAR:

Silvio Santos vem chamando a atenção por suas decisões no SBT. (Foto: Montagem/Reprodução) CEO do SBT, José Roberto Maciel resolveu falar...

Silvio Santos vem chamando a atenção por suas decisões no SBT. (Foto: Montagem/Reprodução)
Silvio Santos vem chamando a atenção por suas decisões no SBT. (Foto: Montagem/Reprodução)

CEO do SBT, José Roberto Maciel resolveu falar sobre o momento atual da emissora e as decisões controversas de Silvio Santos

Nas últimas semanas, o SBT vem surpreendendo o público, apostando em reprises de folhetins infantis que já foram exibidos à exaustão no horário nobre. Além disso, os “mandos e desmandos” de Silvio Santos na programação da emissora, com alguns deles aparentemente sem lógica, vêm dando o que falar e até gerando temor e piadas nos bastidores do canal.

E diante desse cenário, José Roberto Maciel, CEO do SBT, resolveu falar tudo o que pensa do atual momento da emissora e das atitudes do seu chefe, em recente entrevista ao site Meio & Mensagem.

+ Chris Flores, após treta com Ana Hickmann e triunfo no SBT, tem reviravolta e é revelada na Globo: “Merece mais”

+ Fernanda Souza, após trocar declarações com Thiaguinho, tem verdade por trás de pausa na carreira revelada: “Medo”

+ Globo bate o martelo, define data para retorno de Amor de Mãe e anúncio pega todos de surpresa: “Assim não dá”

Primeiro, Maciel rebateu as críticas de que o SBT teria um elenco envelhecido e sem propostas de renovação, pelo fato de contar com estrelas veteranas como Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega e o próprio Silvio Santos como destaques.

“Ainda existe uma sensação de que, por termos em nosso elenco ‘meninos’ como Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil, a emissora é estagnada e cheira à naftalina. Isso não é verdade e, se fosse a realidade, não teríamos ganhado market share de 2015 para cá. Esse crescimento foi fruto das novas plataformas e de uma estratégia de comunicação das marcas que já começam a olhar para as mídias de forma 360º”, disse.

RENOVAÇÃO

E para ressaltar sua tese, o executivo chegou a citar um grande nome da concorrência: Luciano Huck. “[Ele] está há 20 anos na Globo, mas sempre que ele apresenta um novo quadro, dizem que ele está inovando. Não é justo isso. A área de mídia das agências já não conhece mais televisão como conhecia no passado e é fundamental que anunciantes e todo o mercado conheçam o que estamos fazendo do lado de cá”, falou.

“Acho injusto esse título que nos dão, pois isso desmerece o trabalho que fazemos de investir em conteúdos novos o tempo todo. Temos realities, programas bem acabados, com boa estética. Temos que comunicar um pouco melhor esse SBT que se move e que não cheira à naftalina”, completou.

Maciel também esclareceu os rumores de que o SBT investia pouco em jornalismo por uma decisão de Silvio Santos, que sempre priorizaria o entretenimento. “Algumas pessoas atribuem isso a uma suposta crença de que o Silvio não gosta de jornalismo. Não é verdade. É muito mais difícil consolidar o pilar de informação em uma empresa onde o DNA é de diversão, de entretenimento. É fato que as pessoas se acostumaram a consumir muito mais entretenimento do que informação no SBT”, explicou.

José Roberto Maciel é CEO do SBT. (Foto: Reprodução)
José Roberto Maciel é CEO do SBT. (Foto: Reprodução)

DEFENDEU SILVIO SANTOS

Por fim, Maciel falou sobre as decisões controversas tomadas por Silvio Santos recentemente no SBT, e saiu em defesa do patrão.

“É muito difícil separar as decisões tomadas de forma executiva, pelos gestores, daqueles às vezes tomadas pelo Silvio. Alguma coisa que é feita pela gestão de forma bem sucedida será atribuída a ele, mesmo que ele não tenha participado, assim como, se algo der errado, será atribuído a ele, também. Ele sempre será culpado, para o bem ou para o mal”, disse.

“Quem dera chegássemos aos 90 anos, assim como ele, com energia e disposição para fazer as coisas. Quando ele erra, temos de absorver as críticas. Faz parte. Temos de aprender a lidar com as críticas pertinentes e tentar corrigir os erros”, finalizou.



source https://www.otvfoco.com.br/homem-forte-do-sbt-fala-o-que-pensa-das-decisoes-de-silvio-santos/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,109,ceará,104,Curiosidade,7,Entretenimento,1797,famosos,1799,Futebol,4,Mundo,28,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,rádio,1,regional,93,tv,2,Varjota,76,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Homem forte do SBT desabafa, cita Luciano Huck e fala o que pensa das decisões de Silvio Santos: “Será sempre culpado”
Homem forte do SBT desabafa, cita Luciano Huck e fala o que pensa das decisões de Silvio Santos: “Será sempre culpado”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/IMAGEM1-21-1024x512.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/homem-forte-do-sbt-desabafa-cita.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/homem-forte-do-sbt-desabafa-cita.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo