$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Globo Esporte deverá deixar de ser um programa solo, saiba qual é o futuro da atração

COMPARTILHAR:

Felipe Andreoli no cenário do Globo Esporte de São Paulo (foto: Reprodução/TV Globo)
Felipe Andreoli no cenário do Globo Esporte de São Paulo (foto: Reprodução/TV Globo)

Discretamente, a direção da Globo já iniciou uma série de estudos para concretizar o fim do tradicional programa esportivo da emissora

No ar há mais de 41 anos consecutivos, o Globo Esporte está cada vez mais ameaçado na grade de programação. Suspenso há quase quatro meses em virtude da pandemia do novo coronavírus, a continuidade do  programa esportivo provocou um racha na cúpula da emissora.

A reportagem do TV Foco apurou que o setor de Programação e diversas afiliadas da Globo já deixaram claro que são contra a volta do programa, mesmo com a retomada gradual das atividades esportivas. O departamento Comercial da rede, porém, é contra a extinção, já que a atração faz parte do pacote comercializado para as competições veiculadas pela emissora.

No primeiro round da briga, o núcleo da Programação levou a melhor e a suspensão do Globo Esporte foi mantida. A volta do programa chegou a ser anunciada no Rio de Janeiro, estado em que os jogos de futebol já voltaram a ser realizados, mas a emissora acabou desistindo da ideia na última hora.

E os defensores da permanência do Globo Esporte como programa solo levaram mais rasteiras nesta segunda-feira, dia 13: a primeira delas foi a demissão da boa parte das equipes encarregadas pela produção das edições regionais. Na InterTV, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, todos os profissionais que faziam o programa foram sumariamente demitidos.

A segunda reviravolta foi na Paraíba, onde a TV Cabo Branco abriu mão dos direitos de transmissão do Campeonato Paraibano, seguindo a tendência lançada pela matriz da rede, no Rio de Janeiro, que deixou de transmitir o Cariocão.

Felipe Andreoli se divertiu com César Tralli no SP2 de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Felipe Andreoli se divertiu com César Tralli no SP1 de hoje (foto: Reprodução/TV Globo)

O FUTURO DA ATRAÇÃO

Internamente, admite-se que o retorno do Globo Esporte como programa solo é cada vez mais improvável e o tradicional esportivo deverá ser fragmentado pelos telejornais regionais das afiliadas, como uma espécie de quadro fixo deles.

Na Globo de Brasília, por exemplo, este modelo já foi adotado. O nome Globo Esporte passou a ser utilizado pelo quadro esportivo do Bom Dia DF, além do espaço habitual dentro do DF1 desde o início da pandemia, em março.

Em São Paulo, os quadros do esportivo também tem sido agregados gradativamente ao SP1. Executivos da emissora, por sinal, se animaram com a química entre Felipe Andreoli, que apresentava a edição paulista do programa, e César Tralli, titular do noticiário. Para estes dirigentes, a dupla poderá servir de modelo para todo o país.



source https://www.otvfoco.com.br/globo-esporte-devera-chegar-ao-fim/
Nome

Açude Araras,37,Brasil,101,ceará,90,Curiosidade,7,Entretenimento,1728,famosos,1730,Futebol,4,Mundo,25,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,rádio,2,regional,84,tv,2,Varjota,76,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Globo Esporte deverá deixar de ser um programa solo, saiba qual é o futuro da atração
Globo Esporte deverá deixar de ser um programa solo, saiba qual é o futuro da atração
https://stcotvfoco.com.br/2019/06/felipe-andreoli-no-esporte-espetacular-reproducao-_fixed_large.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/globo-esporte-devera-deixar-de-ser-um.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/globo-esporte-devera-deixar-de-ser-um.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo