$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Giulia Costa surge sensual, após declarar amor para Bia Bonemer, vira alvo de preconceito e destrói: “É um direito”

COMPARTILHAR:

Bia Bonemer e Giulia Costa são amigas (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer e Giulia Costa são amigas (Foto: Reprodução)

Giulia Costa teve que rebater comentário preconceituoso de mulher que falou sobre suas fotos

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, tem aproveitado os dias de quarentena para compartilhar uma série de fotos  sensuais. Nas imagens, a atriz aparece vestida com apenas com um biquíni, enquanto aproveita a sombra e a luz para conseguir um efeito especial nas fotos.

+Zilu, após ser trocada e pisoteada por Zezé, expõe o que ninguém esperava e vai à público: “Eu não mudaria”

“Corpo & sombra”, escreveu ela na legenda da publicação. O que Giulia Costa não imaginava era que receberia um comentário de uma internauta a respeito de sua exposição com pouca roupa. A mulher falou sobre as mensagens que ela recebia dos homens.

+Mayra Cardi chuta privacidade, expõe conversa destruidora com Arthur Aguiar e quebra pau com o ex: “Fui abandonada”

“Vejo uns comentários de uns macho aqui… sério, não entendo como algumas mulheres se sentem a vontade em postar fotos de biquíni…”, comentou a mulher. Sempre muito ativa nas redes sociais, Giulia Costa não titubeou e respondeu a seguidora prontamente.

+Neto se irrita na Band, zera a paciência ao vivo e parte para cima em programa: “Um cachorro”

“Realmente os comentários são tristes. Mas não somos nós que temos que nos privar, jamais! Liberdade é um direito de todos. Eles que devem mudar seu comportamento. Jamais se prive pelo comportamento opressivo e nojento de outros. A liberdade de expressão e de vida é toda sua, mulher, VIVA!”, rebateu Giulia Costa.

A filha Flávia Alessandra foi alvo de comentário de uma mulher
A filha Flávia Alessandra foi alvo de comentário de uma mulher
Giulia Costa teve que rebater comentário de mulher (Foto: Reprodução/ Instagram)
Giulia Costa teve que rebater comentário de mulher (Foto: Reprodução/ Instagram)

RELAÇÃO COM BIA BONEMER

Quem acompanha Bia Bonemer e Giulia nas redes sociais já teve ter notado que existe entre as duas uma grande amizade. Elas já viajaram juntas, foram para festas e até mesmo para casa uma da outra. Publicamente, elas já trocaram declarações dizendo que se amavam.



source https://www.otvfoco.com.br/giulia-costa-apos-se-declarar-para-uma-mulher-vira-alvo-de-preconceito/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2711,famosos,2713,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,84,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Giulia Costa surge sensual, após declarar amor para Bia Bonemer, vira alvo de preconceito e destrói: “É um direito”
Giulia Costa surge sensual, após declarar amor para Bia Bonemer, vira alvo de preconceito e destrói: “É um direito”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/pjimage-2020-06-14T225131.801.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/giulia-costa-surge-sensual-apos.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/giulia-costa-surge-sensual-apos.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo