$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Geraldo Luís, após atitude cruel da Record e ser arremessado da emissora, escancara realidade: “Sopro de Deus”

COMPARTILHAR:

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Apresentador segue fora da Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís revela realidade fora da Record e emociona com cena nas redes sociais

Geraldo Luís, usou as redes sociais para expor um momento lindo que lhe ocorreu. Primeiro nos stories e depois no feed, o apresentador da Record mostrou o vento entrando por sua porta e eternizou o sensível momento.

+Renata Vasconcellos chuta tudo, expõe o que acontece com ela e Bonner no JN e admite maldição: “Você não pode lutar”

Por meio de um vídeo nos stories, Geraldo Luís agradeceu e se referiu ao vento como ‘Sopro de Deus’. No feed ele consagrou com um ‘Espetáculo divino em casa’. Os fãs concordaram que o momento era belíssimo e não deixaram de comentar.

+ Luciano, após escancarar fim público com esposa e detonar acusações, surge em foto e resolve confessar: “Cúmplices”

“Que vista linda”, “Coisa mais lindaaaaa”, “Eita que brisa hein Geraldo”, “Vc merece tudo de melhor nessa vida”, “Parece cena de novela….😊 Deu uma paz…Lindo cenário..🙏”, “Sensacional!!! Um paraíso!!! 👏”, disseram fãs de Geraldo Luís.

+Esposa de William Bonner, chuta tudo, anuncia o fim e arrebenta em apoio com textão: “Chateação, perdão e decisão”

 

View this post on Instagram

 

Espetáculo divino em casa

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

FUTURO NA RECORD

Quem acompanha a carreira do apresentador da Record, sabe que ele por anos esteve no Balanço Geral, até a Record lançar o Domingo Show e remanejar o apresentador. Depois de deixar o programa para Sabrina Sato, colocaram Geraldo Luís de volta ao Balanço Geral.

Após desavenças de Reinaldo Gottino na CNN, Record resolveu investir pesado e conseguiu recuperar o apresentador. Com um salário astronômico ele voltou ao Balanço Geral e Geraldo Luiz foi deixado para escanteio. A emissora de Edir Macedo prometeu um programa novo ao apresentador.



source https://www.otvfoco.com.br/geraldo-luis-apos-sair-da-record-e-ser-arremessado-expoe-tudo-sopro-de-deus/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2700,famosos,2702,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,84,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Geraldo Luís, após atitude cruel da Record e ser arremessado da emissora, escancara realidade: “Sopro de Deus”
Geraldo Luís, após atitude cruel da Record e ser arremessado da emissora, escancara realidade: “Sopro de Deus”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/pjimage-62.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/geraldo-luis-apos-atitude-cruel-da.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/geraldo-luis-apos-atitude-cruel-da.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo