$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Flor, ao vivo no Triturando, solta os cachorros sobre demissões na Globo e expõe até o SBT: “A justiça foi feita”

COMPARTILHAR:

Flor fernandez no comando do Triturando (Foto: Reprodução)
Flor Fernandez no comando do Triturando (Foto: Reprodução)

Apresentadora do Triturando, Flor rasga o verbo e detona recente decisão da Globo; ela ainda acaba citando emissora de Silvio Santos

Flor Fernandez, apresentadora do programa Triturando, do SBT, resolveu comentar as sequentes demissões da TV Globo. Como não bastasse, a comunicadora, ingressa na atração de forma recente por ordens do próprio Silvio Santos, resolveu envolver o governo de Jair Bolsonaro, atualmente sem partido.

+Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”

Flor Fernandez demostrou concordar com a ideia de que o atual presidente teria acabado com a “mamata” da Globo. O termo se refere ao fato de que a emissora carioca teria recebido mais verbas nos anos anteriores por causa dos outros governantes.

+Zé Felipe, em meio a término avassalador e escândalo gay, é pego em romance misterioso: “Admirador secreto”

De acordo com a própria Flor, a Globo teria uma grande ajuda dos presidentes antecessores ao do atual Presidente. Com a mudança de governo, a emissora, ainda segundo a apresentadora, passou a repartir as verbas com as demais concorrentes, como Record, SBT, Band, entre outras.

+Bonner deixa Jornal Nacional, Eliana é demitida do SBT e Zezé e Zilu reatam: Videntes fazem previsões bombásticas

“Agora, [o recurso] está sendo dividido igualmente entre Record, Bandeirantes,.. SBT. Aí não dá mais para bancar salários milionários… Então, a justiça foi feita!”, disparou Flor.

Para quem não sabe, só nessas últimas semanas a Globo desligou o contrato de Renato Aragão, Vera Fischer, Zeca Camargo, Miguel Falabella, José de Abreu, José Loreto e Débora Nascimento são alguns dos colaboradores que foram demitidos da casa. Essa, inclusive, foi a pauta do Triturando, quando Flor Fernandez decidiu emitir sua opinião sobre as decisões.

Chris Flores foi atacada por apoiadores de Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Foco)
Chris Flores foi atacada por apoiadores de Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Foco)

GLOBO NEGA E CHRIS FLORES SE POSICIONA

Apesar do cometário de Flor, que é o mesmo de muitos brasileiros que realmente acreditam que a Globo teria pedido bastante dinheiro após a ascensão de Jair Bolsonaro ao poder, a emissora nega veementemente tal narrativa, alegando que a mudança é a nova forma de relacionamento entre empresa e artista.

Chris Flores, que no passado chegou a demostrar seu total repúdio a ex-secretária da cultura de Bolsonaro, Regina Duarte, a triturando ao vivo, resolveu encerrar a pauta sem se aprofundar no que Flor Fernandez disse. Antes de encerrar, a contratada do SBT desejou boa sorte a todos os artistas que foram desligados da emissora carioca.

Veja o vídeo com o posicionamento de Flor Fernandez:



source https://www.otvfoco.com.br/flor-no-triturando-solta-os-cachorros-sobre-demissoes-na-globo-e-expoe-sbt/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Flor, ao vivo no Triturando, solta os cachorros sobre demissões na Globo e expõe até o SBT: “A justiça foi feita”
Flor, ao vivo no Triturando, solta os cachorros sobre demissões na Globo e expõe até o SBT: “A justiça foi feita”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/flor-fernandez-triturando.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/flor-ao-vivo-no-triturando-solta-os.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/flor-ao-vivo-no-triturando-solta-os.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo