$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Faustão, após carta de demissão na Globo, é associado a maldição cruel e exposto a milhões: “Penso em morrer”

COMPARTILHAR:

Faustão (Foto: Reprodução/ Globo)
Faustão (Foto: Reprodução/ Globo)

O Domingão do Faustão tem maldição em sua história na TV

Faustão é sinônimo de fim do domingo e com seu programa entrando na Globo o público sabe que o final de semana nem mal chegou, já está se encerrando. Com 30 anos de história, o programa vem acompanhado de uma maldição cabulosa.

+Zilu, após ver Wanessa com Graciele, e chutar distância avassaladora, expõe o marido da filha: “Longe fisicamente”

É comum o sentimento de tristeza quando a vinheta mais famosa dos domingos se instala nos lares. Nas redes sociais pessoas denunciam que quando Faustão entra ao vivo, elas se sentem desoladas pelo sentimento de fim de descanso. O aparecimento do apresentador na tela da Globo sentencia o fim e o preparo para o começo de mais uma semana.

+Marília Mendonça explode em foto de biquíni, divulga textão com indireta, apaga, mas se entrega: “Usar as pessoas”

Nesse domingo as lamentações à respeito do programa de Fausto continuaram. Muitos se mostraram irritados, outros tristes, mas ambos bastante descontentes com o programa.

+Após barraco ao vivo, Luiz Bacci surge arrasado, expõe descaso e pede compreensão com drama: “Precisa dormir”

“Acho que a Globo fez um contrato eterno e inquebrável com o Faustão, não é possível!!! Programa é chato”, “O  domingo já é ruim mas parece q fica pior quando o faustão começa sei lá. Nada contra vc faustão mas é q seu programa traz uma energia ruim sabe”, “Ouvir o Faustão é ter a deprê pré segunda feira, não tem pior”, disseram internautas no Twitter.

CARTA DE DEMISSÃO

Vale lembrar ainda que, recentemente, Faustão pegou a todos de surpresa, tanto os executivos da Globo quanto seu público, ao enviar uma carta de demissão para a emissora de Roberto Marinho.

Apesar de não estar saindo do canal de prontidão, o apresentador, que pretende deixar a televisão nos próximos anos, já anunciou sua decisão e resolveu adiantar a carta para que assim a empresa possa se preparar com sua saída e encontrar um substituto para o horário.



source https://www.otvfoco.com.br/faustao-apos-carta-de-demissao-e-associado-a-maldicao-cruel-penso-em-morrer/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3408,famosos,3409,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,216,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Faustão, após carta de demissão na Globo, é associado a maldição cruel e exposto a milhões: “Penso em morrer”
Faustão, após carta de demissão na Globo, é associado a maldição cruel e exposto a milhões: “Penso em morrer”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/pjimage-66-1.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/faustao-apos-carta-de-demissao-na-globo.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/faustao-apos-carta-de-demissao-na-globo.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo