$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Exclusivo! Cantor amigo de Bolsonaro ataca o movimento LGBT: “Só pensam com o fiofó”

COMPARTILHAR:

Famoso cantor quebrou o silêncio em entrevista para Eduardo Bolsonaro (foto: Divulgação)
Famoso cantor quebrou o silêncio em entrevista para Eduardo Bolsonaro (foto: Divulgação)

Um dos cantores mais famosos do país concedeu uma rara entrevista para Eduardo Bolsonaro e partiu pra cima do movimento LGBT

Completamente avesso a entrevistas, o cantor Netinho decidiu quebrar o silêncio e falar tudo para o deputado Eduardo Bolsonaro. O autor de Milla, hit no final da década de 1990, não se esquivou de nenhuma pergunta e decidiu até mesmo atacar o movimento LGBT.

Para o cantor, que inclusive é bissexual assumido há 12 anos, a população LGBT poderia estar a frente do país com Jair Bolsonaro se “não pensasse com o fiofó”. Ele considera que parte da população foi doutrinada e, por isso, não estaria percebendo as benesses trazidas pelo presidente da República.

“Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, pensando com o fiofó, eles estariam comandando o Brasil junto com Jair. Ia ser maravilhoso, mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”, pontuou Netinho.

A reportagem do TV Foco também teve acesso a outros trechos da entrevista do cantor para Eduardo Bolsonaro. Em outra parte da conversa, ele admite ter sido viciado em sexo, mas que conseguiu se curar e está sem relações sexuais há vários anos.

“Eu não podia ver um buraco de fechadura, que me dava tesão. Mas decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida”, revelou o baiano, sem papas na língua, e dando a entender que não precisa mais de sexo para se satisfazer.

Netinho posa ao lado do deputado Jair Bolsonaro (foto: Divulgação)
Netinho posa ao lado do deputado Jair Bolsonaro (foto: Divulgação)

PENSOU EM SE MATAR

Além da confissão sobre sua vida sexual e dos ataques ao movimento LGBT, Netinho revelou que pensou em dar fim a sua vida em 2013, quando passou por sérios problemas de saúde. “Eu procurei como se suicidar sem dor, queria morrer“, admite.

A entrevista completa de Netinho para Eduardo Bolsonaro irá ao ar no próximo sábado, dia 1º de agosto, às seis da tarde, na página oficial do parlamentar no YouTube. Confira um teaser do bate-papo, revelado em primeira mão para o TV Foco:



source https://www.otvfoco.com.br/eduardo-bolsonaro-entrevista-cantor-netinho/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,230,ceará,180,Curiosidade,7,Entretenimento,3270,famosos,3271,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,207,tv,3,Varjota,96,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Exclusivo! Cantor amigo de Bolsonaro ataca o movimento LGBT: “Só pensam com o fiofó”
Exclusivo! Cantor amigo de Bolsonaro ataca o movimento LGBT: “Só pensam com o fiofó”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/0CDD337E-E989-4C7C-B5A7-063F1691FD96.jpeg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/exclusivo-cantor-amigo-de-bolsonaro.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/exclusivo-cantor-amigo-de-bolsonaro.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo