$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Ex-BBB Hana Khalil surge aos prantos e se justifica após pedir auxílio emergencial: “Não estou bem”

COMPARTILHAR:

Hana Khalil chora bastante após afirmar que solicitou auxílio emergencial do governo federal (Foto: Reprodução)
Hana Khalil chora bastante após afirmar que solicitou auxílio emergencial do governo federal (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Hana Khalil surgiu aos prantos nesta sexta-feira (3) após confirmar que recebeu o dinheiro do auxílio emergencial e doou o valor para uma ONG

A ex-BBB Hana Khalil foi aos prantos nesta sexta-feira (3) se justificando após informar que recebeu o dinheiro do auxílio emergencial do governo federal. Ela disse que o objetivo foi doar o valor para uma ONG.

+Audiência 3/7: Sikêra Jr bate número arrebatador, Rebeca Abravanel salva SBT de surra e Malhação arrebenta

Hana, após muitas críticas, contou que a intenção foi ajudar necessitadas. “Vou tentar falar isso com toda a calma e sem dramatização, embora eu esteja chorando, porque, sinceramente, eu não estou bem desde que começou todo esse isolamento social”, disse chorando muito.

+Paolla Oliveira, após levantar as pernas, surge com curvas de dar inveja aos 38 anos, ostenta beleza: “Mulherão”

Ela contou que não estava nada bem e as pessoas estão lhe atacando muito, sem saber o que aconteceu. “Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para poder doar esse dinheiro. O que aconteceu foi que minha mãe solicitou para mim, ela tirou o auxílio e eu falei: ‘mãe, eu não preciso desse dinheiro. E preferi doar essa grana. As pessoas não entenderam e começaram a me criticar”, completou.

+Record faz anúncio bombástico do retorno de Tom Cavalcante, após guerra milionária com Silvio Santos e ódio na Globo]

INFLUENCER SE ARREPENDE E TOMA ATITUDE

A ex-BBB 19 falou ainda não foi correto tirar o auxílio para poder doar, mas preferiu passar para uma ONG após sua mãe solitar. “Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente que aconteceu. Parece que não adianta… Tento fazer tudo, mas as pessoas não medem o ódio quando querem te botar para baixo. Isso acaba com a vida de uma pessoa e eu já não estou nada bem”, afirmou Hana.

Por conta da repercussão negativa, Hana devolveu o valor por meio do portal do Ministério da Cidadania. Para confirmar, a ex-bbb postou um print da devolução da quantia.

Hana Khalil (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-bbb Hana Khalil (Foto: Reprodução/Instagram)


source https://www.otvfoco.com.br/ex-bbb-hana-khalil-surge-aos-prantos-e-se-justifica-apos-pedir-auxilio/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Ex-BBB Hana Khalil surge aos prantos e se justifica após pedir auxílio emergencial: “Não estou bem”
Ex-BBB Hana Khalil surge aos prantos e se justifica após pedir auxílio emergencial: “Não estou bem”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/hana-khalil.png
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/ex-bbb-hana-khalil-surge-aos-prantos-e.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/ex-bbb-hana-khalil-surge-aos-prantos-e.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo