$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Datena interrompe programa ao vivo, revela boicote na Band e escracha realidade: “Querem me matar”

Datena (Foto: Divulgação) Datena deu chilique ao vivo na Band e surpreendeu telespectadores com motivo O apresentador Datena , que coman...

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Datena deu chilique ao vivo na Band e surpreendeu telespectadores com motivo

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, perdeu a paciência ao vivo e armou ‘barraco’ com funcionários da atração.

Nesta quarta- feira, 29 de julho, Datena deixou bem claro que é intolerante ao frio e deu o maior chilique ao vivo e ironizou uma possível falha técnica no ar condicionado dos estúdios do Brasil Urgente da Band. “Daqui a pouco estou congelando aqui dentro. Estão de brincadeira comigo? Vocês querem me matar?”, disparou ele.

++Globo bate o martelo, define data para retorno de Amor de Mãe e anúncio pega todos de surpresa: “Assim não dá”

Sem conseguir mais suportar a baixa temperatura no local, Datena se viu obrigado a interromper o noticiários para reclamar com a produção do programa sobre o frio que estava sentindo.  “Eu vou implorar, pelo amor de Deus, para o cara esquentar o ar aqui. Se o cara não esquentar o ar aqui, vou ser obrigado a fazer o programa lá fora. Pego uma câmera, boto lá fora e vou fazer o programa lá fora”, ameaçou o comunicador, ao vivo.

O apresentador no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Ao vivo, apresentador dá chilique

“Está um frio terrível aqui dentro. Está parecendo o Polo Norte. Vocês estão de sacanagem comigo?”, continuou Datena, demonstrando estar sem paciência para a situação. Logo depois, ele pediu pra que alguém da produção abrisse a porta do local pra que a temperatura do ambiente aumentasse. “Pelo menos entra um pouco de ar aqui. Está um frio desgraçado”, reclamou.

+Fernanda Souza, após trocar declarações com Thiaguinho, tem verdade por trás de pausa na carreira revelada: “Medo”

Sem se importar com o programa ao vivo, Datena continuou reclamando e ainda ironizou: “Melhor me mandar embora, antes de me matar”, protestou. “Pô, baita ar gelado para caramba. Já pedi 48 vezes para o cara esquentar o ar e não sobe um milímetro. Isso é brincadeira”, disse ele, que deu continuidade ao programa.



source https://www.otvfoco.com.br/datena-interrompe-programa-ao-vivo-revela-boicote-na-band-e-escracha-realidade/

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,84,ceará,70,Curiosidade,7,Entretenimento,1590,famosos,1592,Futebol,4,Mundo,19,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,rádio,1,regional,73,tv,2,Varjota,74,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque.com e Rádio Varjota: Datena interrompe programa ao vivo, revela boicote na Band e escracha realidade: “Querem me matar”
Datena interrompe programa ao vivo, revela boicote na Band e escracha realidade: “Querem me matar”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/Colagem-sem-titulo-13-2.jpg
Varjota Em Destaque.com e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/datena-interrompe-programa-ao-vivo.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/datena-interrompe-programa-ao-vivo.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //