$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Datena, ao vivo, mostra guerra no Brasil Urgente, entra em desespero com cena na Band e vai para cima: “Esse lixo”

COMPARTILHAR:

Datena
Datena mostrou um confronto entre policiais e criminosos no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

O apresentador mostrou um atrito entre policiais e traficantes em uma transmissão simultânea em seu programa policial

Nesta quinta-feira, dia 2, Datena expôs uma verdadeira guerra ao vivo no Brasil Urgente. Simultaneamente, o apresentador exibiu um confronto entre policiais e traficantes no Centro de São Paulo.

O jornalista se mostrou bastante preocupado com os ataques à polícia que cobria a operação e fez um apelo público ao governo para regularizar a situação da região, que foi tomada pela violência. “Estão atirando pedras”, gritou o famoso em meio à transmissão.

+ Após seis anos, Claudete Troiano perde programa na TV Aparecida e faz duro desabafo em vídeo: “Decidiu me tirar”

+ Ana Maria Braga vive terror nos bastidores da Globo, vê desabafo da filha e escancara verdade: “Não enfrenta”

Na ocasião, moradores também protestavam em meio à disputa entre os agentes e criminosos, enquanto tudo era filmado. “O couro vai comer”, insinuou Datena, visivelmente indignado com a cena, chamando atenção ao crime na área.

Ele ainda apontou para o tráfico escondido em meio aos prédios da região de São Paulo. “Pocilgas disfarçados de hotel e pousadas. Esse lixo que se tornou o Centro de São Paulo”, disparou o comunicador, irritado com a situação.

+ Sikêra Jr, ameaçado de perder programa na TV, faz desabafo ao vivo e implora por ajuda: “Está ficando frouxo”

Datena
Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Divulgação)

Datena cogita sair da Band para seguir carreira política

Para quem não ficou sabendo, o apresentador contou que pretende deixar o posto de âncora do Brasil Urgente. O motivo? Ele quer se candidatar ao cargo de prefeito em São Paulo. “Será um ladrão a menos”, disse em entrevista ao colunista Leo Dias.



source https://www.otvfoco.com.br/datena-mostra-guerra-ao-vivo-no-brasil-urgente/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Datena, ao vivo, mostra guerra no Brasil Urgente, entra em desespero com cena na Band e vai para cima: “Esse lixo”
Datena, ao vivo, mostra guerra no Brasil Urgente, entra em desespero com cena na Band e vai para cima: “Esse lixo”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/Datena.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/datena-ao-vivo-mostra-guerra-no-brasil.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/datena-ao-vivo-mostra-guerra-no-brasil.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo