$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Carlos Alberto, preso em casa, escancara morte da filha, se afunda em doença e toma tarja preta: “É muito triste”

COMPARTILHAR:

Carlos Alberto 2
Carlos Alberto de Nóbrega tem estado depressivo e até fez uso de remédio (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto se afundou em doença e até tomou remédio antidepressivo

Desde que a pandemia causada pelo Coronavírus começou, Carlos Alberto de Nóbrega não esconde de ninguém o quanto tem estado triste sem a possibilidade de poder trabalhar gravando seu programa. O apresentador é apaixonado pelo que fazia à frente da Praça é Nossa.

+Regina Volpato, ameaçada de demissão na Gazeta, surge pela primeira vez com bomba e desabafa: “Vida foi invadida”

Depois de um longo período preso em casa, o humorista foi agraciado com a notícia de que o SBT havia liberado as gravações de algumas atrações. Contudo, o fato de Eliana ter sido infectada pelo Coronavírus durante sua retoma aos estúdios da emissora foi um verdadeiro balde de água fria.

+Wanessa chora ao falar de Zilu, expõe afastamento doloroso da mãe e denuncia relação: “Não estamos juntas”

Quem mais ficou triste com o adiamento do retorno ao trabalho foi justamente Carlos Alberto. O apresentador sofre tanto com o fato de ficar em casa sem fazer nada que quando a tristeza bate ele é obrigado a tomar antidepressivos. O humorista fez um desabafo e explicou como ficou com a pandemia.

+João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e arrebenta ao surgir usando bolsa e fazendo gesto: “Demônio”

“É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios, uns antidepressivos para não entrar em uma depressão, porque me deu muita tristeza. A maioria da Praça é sem contrato. Essa turma está sem trabalhar, e isso me dói”, lamentou o humorista Carlos Alberto para o site Natelinha.

Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

MORTE DA FILHA

Durante uma recente live, Carlos Alberto teve que relembrar um fato triste em sua vida, a morte de uma filha. “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança”, iniciou ele.

“Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, disse o apresentador.



source https://www.otvfoco.com.br/carlos-alberto-se-afunda-em-doenca-e-toma-tarja-preta-e-muito-triste/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2763,famosos,2765,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Carlos Alberto, preso em casa, escancara morte da filha, se afunda em doença e toma tarja preta: “É muito triste”
Carlos Alberto, preso em casa, escancara morte da filha, se afunda em doença e toma tarja preta: “É muito triste”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Carlos-Alberto-2-1.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/carlos-alberto-preso-em-casa-escancara.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/carlos-alberto-preso-em-casa-escancara.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo