$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Bruno e Marrone são escorraçados após comentário ao vivo para milhões e fim da dupla é decretado: “Pode enterrar”

COMPARTILHAR:

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: reprodução)

Bruno e Marrone defendem Bolsonaro e são detonados pelo público

Bruno e Marrone estão sendo assunto frequente aqui no TV Foco em função das confusões que se envolvem. Na noite deste sábado, 25 de julho, a dupla realizou mais uma live e deram o que falar nas redes sociais por conta de um posicionamento em defesa do Presidente Jair Bolsonaro.

+Eduardo Costa, após fim destruidor com Leonardo, ignora o cantor e deixa público alarmado trágica decisão

Tudo começou quando Bruno aproveitou o intervalo de uma das músicas para tecer elogios ao político e a falar de sua ‘integridade’: “Eu detesto falar de política, eu gosto de quem faz o bem para todos. Eu falo do Bolsonaro, mas não que eu seja bolsonarista, mas porque ele é um cara honesto”.

+Luiza Brunet sofre ataque em rede social, expõe mensagens de ódio e manda aviso em tom de ameaça: “Quem a motivou?”

“O Brasil estava precisando de pessoas honestas pra limpar essa desgramaiada que estava aí roubando a gente, eu não quero saber você gosta do Lula ou da puta que pariu. Eu gosto do Brasil e de pessoas honestas. Esse povo não pode roubar o Brasil e esse dinheiro tem que ser distribuído certo”, disse Bruno.

+Após magoar Marrone, Bruno se irrita ao vivo, xinga e escorraça ódio: “Não vem brigar por** nenhuma”

Marrone, que estava atento as falas do parceiro de dupla, apenas concordou e ainda completou: “Eu gosto do Bolsonaro”. Bastou isso para que os internautas de plantão corressem para as redes sociais da dupla e detonassem eles por conta do posicionamento a favor do polêmico político.

REVOLTA DO PÚBLICO

“Perdeu minha audiência”, “Pelo amor de Deus… honesto? Continua apenas cantando”, “Mamando na teta do governo, hein? Ora Bolsonaro honesto tava muito bêbado mesmo”, “Em que Brasil você vive?”, “Já pode enterrar a carreira depois dessa fala ridícula”, cravaram alguns internautas.



source https://www.otvfoco.com.br/bruno-e-marrone-sao-escorracados-e-fim-da-dupla-e-decretado-acabou/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Bruno e Marrone são escorraçados após comentário ao vivo para milhões e fim da dupla é decretado: “Pode enterrar”
Bruno e Marrone são escorraçados após comentário ao vivo para milhões e fim da dupla é decretado: “Pode enterrar”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/pjimage-75-1.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/bruno-e-marrone-sao-escorracados-apos.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/bruno-e-marrone-sao-escorracados-apos.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo