$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”

COMPARTILHAR:

Bruno e Marrone estão em meio a polêmica - Foto: Reprodução
Bruno e Marrone estão em meio a polêmica – Foto: Reprodução

Bruno e Marrone surpreenderam com vídeo publicado nas redes sociais, mas acabaram sendo detonados por detalhe em específico

Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Bruno e Marrone estão passando por um momento bastante delicado atualmente em meio a uma série de acusações envolvendo os dois. Isso porque Bruno vem fazendo uma série de shows sozinho, o que estaria desagradando o parceiro e provocando o fim da dupla.

A assessoria dos dois, no entanto, negou tudo. “Os boatos em torno da relação entre Bruno & Marrone sempre existiram, as pessoas não entendem que os dois possuem vidas diferentes e isso incluiu grupos de amigos destintos. E, contrariando a toda especulação, continuam juntos há 34 anos!”, disse o setor responsável.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

Os dois, conforme o que disse a assessoria, permanecem juntos, e até fazem lives juntos nas redes sociais. Uma live recente publicada por Bruno em seu perfil no Instagram, no entanto, repercutiu negativamente. Isso porque ele foi acusado por internautas de estar furando a quarentena em tempos de coronavírus.

“Quarentena é só pra pobre né? Pra ficar assistindo o cara que assediou as apresentadoras na cara dura e ainda com suspeitas de fazer show clandestino pode”, disparou uma internauta, revoltada com o fato de que muitas vezes apenas os pobres sofrem as consequências por furarem a quarentena.

Dá vontade, né?

Outras pessoas, no entanto, não quiseram saber muito de críticas e apenas curtiram as imagens publicadas por Marrone. Alguns, inclusive, com vontade de estarem no local curtindo o show com os cantores. “Como eu queria estar em uma dessas lanchas”, disparou um internauta.



source https://www.otvfoco.com.br/bruno-apos-escandalo-com-marrone-tem-video-chocante-e-e-massacrado/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,232,ceará,183,Curiosidade,7,Entretenimento,3339,famosos,3340,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,211,tv,4,Varjota,99,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”
Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/bruno-e-marrone-treta.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/bruno-apos-escandalo-com-marrone-tem.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/bruno-apos-escandalo-com-marrone-tem.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo